1.22K  08/09/2015 15h30
eles perguntam
6 4
elas respondem
anônima
06/09/2015 19h58
Poxa, cara, que sinuca de bico.
Pelo que percebi ela está passando por um momento bem delicado e isso está lhe deixando confusa. Pensa que é só uma fase e ela precisa do seu apoio por mais difícil que seja, portanto, não termina.

Lembrei de um texto que o Brad Pitt fez pra Angelina Jolie quando ela estava depressiva, vale a pena ler!
>> http://ego.globo.com/famosos/noticia/2013/06/brad-pitt-se-declara-para-angeline-jolie-e-fala-que-superaram-crise.html
06/09/2015 19h56
Se eu te falar que você deve ajuda-la, ser parceiro, estarei sendo muito reducionista. Depressão é doença, precisa de tratamento, seja com drogas, seja com acompanhamento psicológico. Se ela já estiver em tratamento, aí sim você deve dar maior força pra ela, ajudá-la com os remédios, acompanhar nas consultas, proporcionar momentos divertidos pra vocês dois, incentiva-la a entender e superar o que ela está passando. Muitas vezes as pessoas dizem que depressão é coisa da mente, puramente psicológico. Na depressão há um sério déficit de neurotransmissores, é pura química e dependendo do grau, os remédios são uma alternativa, mas isso não exclui mudança de hábitos, prática de esporte, e ajuda das pessoas que querem o bem dela.
06/09/2015 20h16
Eu só acho que vc esperar que ela reconheça sua devoção é um grande erro. Esperar reconhecimento seja de quem for é furada. Em matéria de amor e afins então...
Ela está passando por uma fase difícil. No seu lugar eu me afastaria um pouco pra ver como as coisas se desenrolam, até pra atender ao pedido dela e pra vc poder ter mais condições de pensar a respeito.
Não precisa formalizar esse "tempo". Apenas dê espaço e tempo pra vcs dois.
Boa sorte ao casal.
06/09/2015 21h09
Poxa rapaz u.u tenso ... minha opinião, não se afasta mas dê espaço a ela.
Só não perca de vista, ela já foi ao medico?
Ela ama vc e no amor tudo supera,porque estar do lado de quem se ama nos dias de Sol eh fácil e nos dias de chuva?
Muito bonito da sua parte este desabafo,boa sorte e tenha paciencia com ela.
06/09/2015 23h58
muito complicado mas assino embaixo ao que @kdomingos disse
06/09/2015 23h59
Ai, q fofo!
eles respondem
06/09/2015 21h01
Eu li meu último relacionamento detalhadamente, a diferença é que minha ex é bipolar e a sua namorada tem depressão, mas de resto é tudo igual sem mudar uma vírgula.

Conselho de quem passou por isso, te prepara pro término, o meu namoro tava igual ao que tu falou, cada linha, ela dizia me amar muito e tal e da noite pro dia ela pediu pra terminar, no começo ela queria só um tempo, mas depois já falou em término. Se tu se importa com ela e quer ficar com ela, mostra que tu tá do lado dela, mostra que ela pode contar contigo. Agora não cria expectativas pro futuro, não cria planos, pelo menos não agora, vive um dia de cada vez sem pensar no amanhã. Hoje em dia a minha ex diz ter me "enterrado", não reconhece nada do que fiz por ela, que não foi pouco, e isso dói muito isso. Infelizmente esse problema acaba com o relacionamento e não é culpa de ninguém.
anônimo
07/09/2015 04h10
Cara se você a ama de verdade,não deixará ela nesse momento delicado que esta passando.
Se ela pediu esse espaço você dê.
Mas deixe claro pra ela que você ainda que esteja distante,está com ela nesse período complicado que vocês dois estão passando.
Sei que e difícil mas se tu amas vai saber esperar e ajuda-la a sair disso juntos.
anônimo
08/09/2015 15h30
Cara, se vc a ama, é melhor estar ao lado dela, mas dê a liberdade que ela precisa. É normal da pessoa com depressão querer se isolar.