O que acham?

elas perguntam
5 4
eles respondem
01/03/2018 15h25
Pede para ele te ajudar para vocês poderem ir juntos.
anônimo
01/03/2018 15h42
Pelo visto você está achando injusto o seu namorado viajar no feriado da páscoa e você não. Será qual tipo de viagem? Sendo familiar qual é a culpa dele se você não tem dinheiro para ir junto? Infelizmente você terá de se conformar com a situação, porque injusto é ele deixar de viajar e aproveitar o descanso porque a namorada não tem dinheiro para acompanhar.
Veja que às vezes acontece isso comigo também, porque todas férias de julho e de janeiro a família da minha namorada viaja para o exterior, mas eu não acho ruim ela ir, porque ela tem que aproveitar mesmo. Ruim seria eu falar para ela não ir porque eu não posso pagar a viagem para ir junto com eles.
Agora, situação diametralmente contrária é o fato de viajar com os amigos para farrear, entende? Sendo algo caseiro não vejo problemas, entretanto se for para badernar ai já tem que prevalecer o respeito, se o companheiro/companheira não tem condições de ir, então fica os dois. Caso queira , vá, mas com a certeza de que está solteiro/solteira.
01/03/2018 15h51
Ele vai dar o ovo pra outra.
anônimo
01/03/2018 16h04
Hoje em dia com whats?
anônimo
01/03/2018 19h36
passa aqui comigo te dou um chocolate rs
elas respondem
01/03/2018 15h41
Relacionamento é a 2, se um não tem dinheiro o outro tem que ajudar, e vice-versa (isso se ele realmente gostar de você)
01/03/2018 15h43
Chama azamiga pra um role
fodase ele
01/03/2018 15h57
Aproveita e sai com as amigas.
anônima
01/03/2018 19h24
Acho que eu não tenho nada a ver com isso.