*de trair

eles perguntam
4 1
elas respondem
06/09/2015 20h00
Tudo depende do que seja trair pra você, mas basicamente quem ama, respeita. Quem respeita, não traí.
06/09/2015 20h09
Na minha opinião amor não tem relação direta com traição. Amor tem a ver com importar-se em não ferir o outro.
Mas mesmo considerando isso, se vc mexer com fogo certamente alguém se queimará.
Vc pode trair uma pessoa sem deixar de ama-la. Traição é pele. Traição é vc deixar se levar por seus instintos em detrimento da sua relação com outra pessoa. Trair é dar vasão à fissura, colocando seu desejo em primeiro lugar. Traição é acima de tudo filhadaputagem com o parceiro enqto pessoa muito antes de considera-lo como amante.
06/09/2015 23h59
nao... quem ama realmente não trai e pra mim não tem perdão.
07/09/2015 00h06
Quem ama de verdade respeita de verdade e não trai
eles respondem
anônimo
08/09/2015 15h29
Primeiro: o que é amar de verdade? O amor entre o homem e mulher é chamado pelos gregos de amor ágape, é um amor quase de nível inferior, onde cada um se ama e busca seus interesses. O amor amadurece, se torna filia, onde a preocupação pelo outro é igual à mesma que vc tem por vc. Se ele evolui ainda mais, se torna ágape, o amor de doação total, onde a felicidade do outro importa mais que a sua própria.
Se a pessoa trai, ela não saiu desse primeiro estágio de amor, o eros.