quem puder ajudar, gostaria de saber se combinando preservativo com a injeção não haverá problemas, e se isso ajudará a regular o ciclo dela?

eles perguntam
1 3
elas respondem
01/03/2018 16h20
Sim é confiável e regula o ciclo também. Ela pode usar tranquilamente .
eles respondem
01/03/2018 16h14
Ajuda a regular e usando camisinha junto e impossível engravidar.
01/03/2018 16h31
Ela tem que ir a um ginecologista pra analisar isso.
Agora preservativo e anti é uma boa combinação.
01/03/2018 16h27
uai, o melhor do anticoncepcional é curtir sem camisinha... claro que pra muitas mulheres ajuda, diminui cólica, regula, etc.. mas usar preservativo é muito medo de engravidar