Ontem eu estava indo pra faculdade de ônibus de manhã e quando fui descer reparei que um homem (acho que jovem) estava mostrando o pau pra mim...
Fiquei com muita raiva e nojo! Pq os homens fazem isso?
E agora vou pegar o mesmo ônibus amanha e tenho medo dele estar lá...
Alguma dica?

elas perguntam
6 1
eles respondem
01/03/2018 16h18
"Os homens fazem isso" porra nenhuma.
anônimo
01/03/2018 16h18
Filma, leva na delegacia e faz um B.O.
Policial adora bater em assediador/estuprador.
01/03/2018 16h30
Minha sugestão: fala alto pra pessoas olharem pra ele, ou, se tiver muita vergonha de fazer isso, tente falar pessoalmente para umas 3 mulheres no onibus que elas irão te ajudar
01/03/2018 16h22
Sem generalizar por favor
01/03/2018 16h26
Uai. Vc dá o grito dentro do bus se tiver certeza que ele tá fazendo isso...e mostre outras pessoas pra que não haja nenhuma dúvida
elas respondem
anônima
01/03/2018 16h19
Ele estava literalmente com o pênis de fora?
Como ninguém viu?0.o