1.32K  01/03/2018 17h43

Eu e meu namorado somos virgens, namoramos há quase um ano e estamos querendo perder a virgindade juntos. Vou começar a tomar pílula essa semana, antes de começar a ter relacoes sexuais com ele. Pesquisei e vi que a pílula é bem segura e dizem que sem camisinha o sexo fica melhor. Acham confiável eu usar a pílula e meu namorado nao usar camisinha?

elas perguntam
3 4
eles respondem
01/03/2018 16h59
A pílula e sim bastante eficaz pra evitar gravidez mas com a camisinha fica mais seguro. E como dizia meu avô, o seguro morreu de velho.
01/03/2018 17h00
Vão os dois fazer exames de sangue...se estiver tudo certo...bota a rola pra dentro.
01/03/2018 17h00
que pílula? você já foi na ginecologista?
elas respondem
anônima
01/03/2018 17h23
O ideal é associar dois métodos! Caso um falhe, tem o outro.
01/03/2018 17h43
Vocês são virgens, seus pais não.
anônima
01/03/2018 17h00
Acho que a camisinha é o método mais seguro que existe contato que coloque ela direitinho na hora pra não estourar :p
anônima
01/03/2018 17h30
Olha, eu só me relaciono com meu namorado sem camisinha, mesmo na primeira semana de pilula, ele sempre goza dentro e estamos a um ano sem ter filhos kkk , acredito que se foi o medico que te passou a pilula, se vc fez todos os exames e se você tomar todos os dias no mesmíssimo horário (isso é muito importante), não vai ter problema, a pílula tem 99,9% de eficácia desde que tomada corretamente. MASSSS vc tem que confiar muito no seu namorado pra isso e ter absoluta certeza que estará tomando a pilula corretamente, caso tenha insegurança comece a ter relações a partir do 2º mês tomando o remédio!