Queria saber o que dizer quando chegar em uma garota por ai... Que frase usar para falar com ela. Tipo, perguntar as horas é uma boa? Ou perguntar aonde é tal lugar?

eles perguntam
3 3
elas respondem
06/09/2015 20h33
Menos é mais.
Manda algo do tipo: "Oi, td bem. Qual é o seu nome? Fulana, sou o Beltrano. Estava te observando dali e te achei bem interessante. Resolvi tomar a liberdade de me aproximar e me apresentar. Td bem pra vc?"

E aí vc usa seu talento e desenvolve o papo.
Boa sorte.
06/09/2015 20h27
Uma vez fui surpreendida por um cara no ônibus, ele me perguntou qual música eu estava ouvindo. Achei criativo, mas não deu em nada hahaha
eles respondem
06/09/2015 21h24
Oi, você deve ser euro ou dólar, porque real não pode ser.
anônimo
06/09/2015 20h46
Vai no centro da sua cidade com uma placa no peito escrita:
Compro ouro.
anônimo
08/09/2015 15h26
Se vc descobrir, me ensina, ok?