Tinha um amigo colorido, no qual eu conheço há 11 anos. Mas que só agora há 6 meses começamos a ficar.
EU gosto dele, mas ele já deu muuuita mancada comigo.
Porém viajamos no Carnaval juntos para outro Estado onde os familiares dele moram e fui muito bem tratada por ele, e sinto falta deles.
Acontece que entre ele e eu aconteceu muitas brigas, ele foi ignorante, grosso, etc. Passamos a maior parte do tempo brigando.

E por isso estamos há 1 semana sem se falar, mas eu gosto dele, na vdd eu sinto mta atração e gratidão por ele ter me levado, afinal nao somos namorados, mesmo que rolando mtas brigas.

Pergunta: Volto a falar com ele mesmo depois de tudo? Poxa, ele me levou pra longe, pra casa da família né.

elas perguntam
4 2
eles respondem
01/03/2018 17h38
Fala lá sem medo. Vocês já se conhecem bem há anos. Se tu vê mais coisas positivas do que negativas em lidar com ele, vai com tudo. A vida é curta demais pra essas hesitações.
anônimo
01/03/2018 18h02
Idaí que ele te levou para casa da família dele? Isso não significa que você deve ter gratidão pelo resto da sua vida. O que você tem que ter em mente é o seguinte: Ele é um bom amigo? Realmente vale a pena perdoa-lo? Imagina que à relação pode melhorar? Se as respostas forem positivas, então eu aconselho que você vá sim conversar com ele para tentar resolver essa situação. O diálogo é sempre o melhor caminho, nunca se esqueça disso.
01/03/2018 17h39
pelo final parece que voce quer que a resposta seja sim... kkkkk... quantos anos voces tem?
anônimo
01/03/2018 17h55
É normal nos relacionamentos abusivos bater essa confusão.
Um dia o cara faz bem, outro dia pisa na bola...e assim vai.
elas respondem
01/03/2018 17h42
Uma relação depende de dialogo independente de ser ficante, namorada, esposa etc. Só é possivel se construir algo com dialógo.

Sugestão: Converse, busque melhorar o dialogo, porem coloque limites também, pois mancada e grosseria não sao nada legais.

E acima de tudo algo essencial:
Primeiro voce. Depois ele.
Não volte a falar por gratidao apenas.
anônima
01/03/2018 17h43
Se ele foi grosso, não o chame. Agora pq ele te levou pra lá tu tem que aceitar tudo? Não é por aí hein, fica na tua, brigar todo mundo briga mas grosseria e falta de educação não tem justificativa