Tenho 23 anos, estudo e estou desempregada. Atualmente estou conhecendo um rapaz que me foi apresentado por uma amiga. O problema é que meu pai não gosta da ideia de eu estar com alguém (já fui muito magoada outra vez por um ex), ele fala pra eu focar nos estudos e arrumar emprego que "homem é homem". Não sei o que faço, sempre escutei meu pai, mas pra trabalhar e estudar devo ficar sozinha?

elas perguntam
3 5
eles respondem
01/03/2018 18h43
Não vejo como não conciliar vida pessoal com amorosa...

Seu pai parece ser alguém muito ciumento/possessivo, isso sim...

Agora... se você estiver trabalhando EEEEE estudando (tipo uma facu), eu acho que eu também evitaria relacionamentos por o máximo que conseguir. Afinal, se você tiver algum problema no relacionamento, isso vai afetar tanto o trabalho quanto os estudos.
01/03/2018 18h45
Vou conversar com seu pai sobre isso.
Só um instante
01/03/2018 19h29
Não tem que ficar com alguém só pq tu tá se sentindo solitária ou pq o pai diz ou não. Deixe tu conhecer alguém ao natural que mexa contigo e daí sim tu tenta um relacionamento.
elas respondem
anônima
01/03/2018 19h11
Continue escutando os seus pais, priorize suas necessidades é o mais importante no momento.
Depois aparece outro homem
01/03/2018 19h24
Você é uma mulher de 23 anos, independentemente do que o seu pai aconselhar a decisão final é sua.
Considere sim, todos os prós e contras e decida por si mesma o que é melhor.
Seu pai, sendo um bom pai, vai sempre zelar por você independentemente da sua idade ou das circunstâncias.
anônima
01/03/2018 18h43
Moça mtos dizem q vc pode namorar e investir nos estudos e trabalhar ao mesmo tempo...se isso der certo pra vc e gostar mesmo desse cara, seu pai não vai ter do q reclamar
anônima
01/03/2018 19h55
Lamento
anônima
01/03/2018 20h57
Claro que não, dá muito bem pra conciliar as 3 coisas. Porém.... Acho que seu pai tem razão, tem horas que a gente tem que abrir mão de algumas coisas, pra poder focar no que realmente é importante naquele momento.