1.34K  01/03/2018 18h49

o boy falou isso mais cedo para min do nada mandou "Minha pipa de papel" e uns emojis de coração, não entendi se ele tava zoando com a minha cara, ou se era para ser uma frase fofa, fui pesquisar no google oq significava e descobri que era uma parte de uma música romântica, será que quando ele tava escultando ele lembrou de min e mandou do nada?

elas perguntam
2 0
eles respondem
01/03/2018 18h46
Vai saber né.
Vc fala com o cara e não sabe.. imagina eu que não sei sobre o que vc tá dizendo.
anônimo
01/03/2018 18h49
Quer dizer q se molhar ja era, relacionamento frágil, qualquer vento vai rasgar kkkkk brincadeira sei la