Hoje tenho 22 anos, então não. Mas eu tenho que avisar aonde estou indo (nem sempre também). E nunca precisei mentir, mas tem lugares que eu já fui sem ela saber, pois sabia que não iria gostar. Lugares como por exemplo: shows, boates e bares.
anônimo
07/09/2015 02h24
Eu tenho 20, já estou a quase 3 anos fora de casa... Então não.

Mas quando estou na casa dos meus pais eu sempre aviso para onde vou. (Por segurança mesmo)
anônimo
07/09/2015 03h55
Tem dias que sinto ate saudades de quando eu pedia(mentia) pra poder sair :P
07/09/2015 08h35
Moro com eles mas não dependo, minto ou omito para não dar explicações desnecessárias.
(odeio dar satisfações)
07/09/2015 10h31
Eu não preciso de autorização, mas sempre digo onde eu estou, com uma única excessão, em falo que to num lugar próximo de onde realmente estou.
anônimo
08/09/2015 15h23
Não, até pq eu sai da casa dos meus pais muito cedo.
Mas quando estou na casa deles, eu sempre aviso onde vou e que horas pretendo voltar, e ligo avisando se for me atrasar muito, acho que é questão até de bom senso.
anônimo
08/09/2015 18h08
Não, há 16 anos já não dependo da autorização deles...
elas respondem
07/09/2015 00h25
Tenho que mentir pro meu pai pra poder sair com namorado -_-
anônima
06/09/2015 21h57
Não preciso pedir, mas às vezes peço mesmo assim por costume, não sei. E gosto de avisar onde vou em caso de viagem ou algo do tipo, por segurança.
Só fiz arte uma vez rs
Juh
06/09/2015 22h00
Siiiimmmm, tenho so 18 né e meus pais são cabeça dura kkkkkkk
E ñ, nunca menti. Smp peço falando a vdd, se deixarem, otimo.
Se não, bufo, fico com raiva, mas aceito né.
06/09/2015 21h33
Hoje ta mais de boa porque ganho dinheiro da faculdade mas dormir fora de casa não eh permitido, chegar de manhã também não eh permitido .
Nunca menti mas já omiti.
anônima
06/09/2015 23h56
Não preciso há séculos...
08/09/2015 18h05
não dependo da autorização, mas aviso pra onde vou e não minto, não tenho problema com eles em relação a isso.
08/09/2015 18h41
Sempre peço/aviso, e normalmente eles deixam, então não me lembro de ter precisado mentir.