Namoro há 3 anos, mas realmente acho que o meu relacionamento está desgastado. Esse ano entrou um homem mto sedutor trabalhar comigo, e eu não paro de pensar nele. Ele as vezes parece demonstrar um pouco de interesse, mas as vezes penso ser coisa só da minha cabeça, até pq como eu já disse, ele é uma pessoa bem sedutora, que chama a atenção, e além de tudo ao que tudo indica ele parece ter família (mulher e filha). Me sinto péssima por estar tão atraída por ele, pois afinal namoro e acho que ainda amo o meu boy, mas é inevitável.. as vezes tenho a impressão que estou a um passo de fazer alguma coisa errada. Isso é péssimo! Como proceder?

elas perguntam
12 5
eles respondem
anônimo
01/03/2018 19h34
Vou ser bem sucinto.

Imagine que você está dentro de um poço, o que já é bem ruim, né? Por que ao invés de sair você quer se afundar mais? Sério, vai arriscar tudo apenas por 10 minutos de prazer? Primeiro resolva seu namoro e, caso terminem, somente após isso procure alguém novo para se relacionar e de preferência que seja solteiro.
01/03/2018 19h24
"e acho que ainda amo o meu boy"

Xiii, ama não.

E convenhamos, se você sabe que é errado e mesmo assim quer fazer, nada que seja dito aqui vai impedir.
01/03/2018 19h27
Normal ter a tentação. Dar pro cara sim seria errado.
01/03/2018 19h30
Se você realmente não quer mais seu namorado, termine com ele, e vai em frente na vida.
Se há possibilidade para concertar as coisas, tente, relacionamento passam por isso mesmo.
Não se intrometa no dos outros, é praticamente lei: não destrua o do outro para que o seu não seja destruído.
anônimo
01/03/2018 20h52
Vc vai se arrepender, quando vc terminar com seu namorado e ajudar esse cara a trair a família dele, ele uma hora vai querer parar de ficar com vc e vc vai começar a refletir sobre seu antigo namorado e perceber q a sua vida com ele era boa, os momentos e companheirismo, mas sera tarde de mais e vc pode nunca mais achar alguém igual a ele, (eu nao dei valor na minha ex e só depois me arrependi, até hj..)
anônimo
05/03/2018 20h38
Eta fuminho bão, sô!
05/03/2018 20h08
Converse com ele.
01/03/2018 20h45
Situação bem complicada. O correto é evitar qualquer tipo de contato com o rapaz, pois se você não evitar, vai rolar às escondidas com certeza husahusahusa.
anônimo
05/03/2018 20h19
Sério isso produção?

Sei lá, tem pergunta aqui que parece ser de meninas e meninos de 11 anos.
01/03/2018 19h25
Cai fora, vai procurar fazer um esporte pra ocupar a mente.
anônimo
05/03/2018 20h43
Melhor vc refletir. Talvez seja só desejo da carne ou talvez vc não esteja satisfeita com o seu namorado.
12/01/2019 22h01
Situação triste.
elas respondem
anônima
01/03/2018 19h20
Não estrague a família dos outros.
01/03/2018 19h36
Ui sedutor.
anônima
01/03/2018 19h34
Baa te entendo, to na mesma situação que vc infelizmente :/
01/03/2018 19h48
Organize o seus sentimentos primeiro. Se esse homem sedutor mexe com vc é porque a paixão no seu relacionamento acabou.
Provavelmente você sente carinho, afeto pelo seu namorado, apenas isso.
Então pense bem, se vale realmente a pena continuar em uma relação desgastada onde não há paixão da sua parte.
Mas n acho que terminar ou dar um tempo no namoro, porque você está interessada em outro seja o ideal, mas faça isso por você primeiramente.
anônima
05/03/2018 20h13
Já aconteceu comigo, super te entendo