Já se sentiram como se nada disso mais tivesse a ver com vcs?
Queria fazer outra família, ter outros amigos, fazer outras coisas no meu trabalho...
Parece que nada mais encaixa na minha fase atual.

O que fazer pra mudar isso?

elas perguntam
4 0
eles respondem
01/03/2018 19h31
E depois ainda vem idade, dor nas costas, reumatismo, aluguel, pressão alta, envelhecimento e morte.
01/03/2018 19h29
Vire mendiga em outra cidade que resolve os 3 problemas de uma vez.
01/03/2018 19h31
Se tudo está errado a sua volta, talvez o problema seja vc mesmo?
anônimo
01/03/2018 19h35
faz aquela troca de família da tv, vc vive em outra família por um tempo :D