Respondendo ... eu , com uns 17 anos, tava dando uns amassos no corredor na casa da menina, assim q botei o pinto pra fora e ela meteu a mão pra alisar, uma vizinha saiu de dentro de casa voada por causa de uma barata ... viu tudo , nem deu tempo de guardar ele

eles perguntam
0 2
eles respondem
01/03/2018 19h48
Meu pai ja me pegou com o pinto dentro de uma namoradinha qdo eu tinha uns 20. Na sala de casa, madruga
01/03/2018 19h49
Tipo, isso deve acontecido ontem e tu tava louco pra contar que a mina pegou teu chumbregao né? hehe