É uma amigo de infância, crescemos juntos,e nossas famílias são amigas,inclusive o sonho dos meus pais e dos pais dele é eu e ele ficarmos juntos, porém na adolescência nos afastamos e ultimamente ele veio conversar cmg dizendo que eu estava muito bonita,e me chamando para sair,mandando ate eu fazer doces para ele,e eu sempre tive uma apaixonite de criança por ele, o que vcs acham?ele quer algo mesmo ou só quer restabelecer a amizade?

elas perguntam
0 5
elas respondem
01/03/2018 20h28
Aproveita caraa! Vai lá da uma chance, ve o que ele realmente quer e tudo mais. Se n der nada, deixa kk
anônima
01/03/2018 20h31
AMORRRRR ♥♥♥♥♥♥♥
Ele quer namoro
anônima
01/03/2018 20h31
Aproveita !
Aconteceu algo parecido comigo porém não valorizei na época :/
anônima
01/03/2018 20h31
Ele te diz que é bonita e vc diz o que pra ele?
Não precisa dizer que ele é belo, mas sim elogie algo em relação à personalidade, caráter... mostre que vc enxerga além da aparência dele.
Todo homem quer uma mulher que o admire como homem de valor.
anônima
01/03/2018 20h49
se vcs se conhecem e suas famílias tbm e vc sempre teve essa paixão por ele por que não? aproveita !
ele deve querer algo a mais