Namoro há 2 anos, no ínicio gostava muito dele mesmo amava ele, o jeito, o modo que me tratava, seu carinho, em fim tudo que vinha dele gostava , nós não brigavamos, nós parecia dois bobos se divertindo dando risadas um do outro , mais com o tempo começamos ficar diferentes, começamos te brigas , ciúmes, e acabou desgastando o namoro e ficando assim, ele tem algumas atitudes que eu n gosto e antes não tinha , tudo que existia antes hoje não existe mais. Resolvemos nos entender uns meses atrás mais depois voltou tudo de novo, sinto muita falta do tempo que ficavamos juntos e tals. As vezes tenho vontade de ficar com ele mais as vezes não tenho mais essa certeza e tenho talvez um medo de terminar tudo e depois acabar me arrependendo. Não sei mais se o amo como antes, se gosto de verdade... Devo me afastar? pedi um tempo? :(

elas perguntam
3 2
eles respondem
01/03/2018 20h26
Pense bem, tente conversar se esforça, não cometa um erro que fiz perdi a minha garota pois tive dúvidas dos meus sentimentos e hj em dia eu ainda amo ela.
anônimo
01/03/2018 21h29
Tenta dar uma afastada dele, se ele sente algo por vc vai te procurar... Servirá pra vc avaliar se quer ele mesmo pra sua vida .
anônimo
01/03/2018 21h34
Termina com ele
elas respondem
anônima
01/03/2018 20h20
É normal que com o tempo o namoro se desgaste um pouco. Conversem novamente e se esforcem para isso mudar, precisa vir dos dois isso, caso contrário é rumo buraco à baixo mesmo.
01/03/2018 21h21
Aquele inicio de namoro não dura pra sempre, se vcs não estiverem felizes nessa nova fase e não souberem superar esse desgaste e essa mudança que é completamente normal é melhor repensar se vale a pena levar a relação a diante, não dá pra se apegar ao que passou