1.15K  02/03/2018 19h21

Conheci um cara que vive estudando, super inteligente, focado no que quer. E como sou semelhante, achei isso interessante...
Mas ele me relatou que nunca sabe quando uma mulher quer mais do que amizade... disse que vive sempre no mundo da lua...
Ultimamente quem puxa as conversas no wpp sou eu. Ele sempre responde e se conversamos no final de semana, o papo vai longe...
Só que eu tb estou na dúvida se ele não tem interesse mesmo ou se é lento como ele mesmo mencionou...
Sim, eu sei que é só chamar ele pra sair, mas tb estou esperando o momento certo pq tanto ele como eu estamos bem atarefados e nos últimos finais de semana eu tinha sempre algo pra fazer.
Meninos, algum de vcs tb demora pra perceber que a menina está afim de vcs?

elas perguntam
9 4
eles respondem
01/03/2018 20h38
se ele falou que e lento automaticamente ele gosta de vc.
anônimo
02/03/2018 00h53
Joga umas indiretas... veja como ele vai reagir... se nao te cortar é pq está interessado.
anônimo
01/03/2018 20h57
[Comentário excluído]
anônimo
01/03/2018 21h19
Tem caras que são mais devagar mesmo .
anônimo
01/03/2018 21h26
Eu sou lento tbm, mas se a menina deixar claro seja com uma indireta brincando ou algo assim msm no whats eu já fico em alerta e retribuo uma brincadeira pra testar e se tiver uma reciprocidade eu passo a entender.

Um elogio do tipo
"Gosto muito de conversar com vc"
"Vc é bacana podiamos um dia sair pra conversar"
"Vc eh legal com todas assim ou so comigo?"
"Ah vou ficar com ciumes"

Só colocar num contexto brincando e ver a reação dele
anônimo
02/03/2018 02h09
Quando um cara diz isso pra uma mina, papo vai e papo vem pra caralho, ele automaticamente disse que não tem coragem de pedir, ou ter uma atitude perante você, para algo além de amizade.

Mas ele quer. Seja o "homem" da situação! Por quê não?
02/03/2018 03h05
Tem mulher que dá todos os sinais e dispensa o cara quando ele resolve agir. Ele tá mais que certo, tem que ser precavido.
anônimo
02/03/2018 19h18
Ele disse isso pra vc pq ele quer, mas tem medo de falar e tu negar. Jogou a responsabilidade pra vc.
02/03/2018 19h21
Se ela pergunta o que vc faz e o quanto ganha é sinal que ela ta interessada.kkkk
elas respondem
anônima
01/03/2018 20h35
Se ele disse deve ser isso mesmo, tem gente assim.
anônima
01/03/2018 21h01
ele deve ter medo de levar um fora...
anônima
02/03/2018 15h22
Obs.
anônima
02/03/2018 17h31
Obs 2.