Sai com um cara por 2 vezes ....
Não houve bjo ....
Ele é super descontraído por telefone e msg porém ele pessoalmente " não faz nada" embora já tenha dado sinal verde .
Devo tascar logo um beijo ou não ?
O que fariam ?

elas perguntam
3 2
eles respondem
anônimo
01/03/2018 21h22
Timidez. Ninguém sai com uma mulher duas vezes desinteressado. E ele ainda tem sorte , tem mulheres que não tem essa paciência.
anônimo
02/03/2018 12h54
Pode me beijar então se vc quer.
02/03/2018 12h39
ia ser sorte dele se vc fizesse isso.hehehe
elas respondem
anônima
01/03/2018 20h42
Eu voto na timidez. Em tempos passados, já aconteceu isso comigo. rsrs A vantagem é que eu sou mulher. Se eu fico sem jeito de partir pra cima, os homens fazem isso por mim. kkkkk
Não o agarre. Diga a ele que vc adoraria ser beijada por ele. Diga isso umas três vezes em dias diferentes. Porque os verdadeiros tímidos costumam travar na primeira vez em que escutam coisas assim mais calientes.
02/03/2018 05h37
Acho que é timidez também, mas eu acho que ser descontraída é melhor. Se ele te chamar pra sair de novo você diz: só vou se você me der um beijo. :P