Notei que a frequência de mensagem diminuiu, ele não liga mais, mas ainda sim continua mandando mensagem. Eu saí algumas vezes, foi bom e não rolou sexo. Não adianta conversar, porque já tentei e nada. Devo dar chance a outro?
Pior de tudo, eu estava gostando dele. Infelizmente não deu, não acredito que possa voltar a se interessar.

elas perguntam
3 3
eles respondem
anônimo
01/03/2018 21h51
Vc já sabe o que fazer. Vai insistir com um cara que não quer vc pra que? Sofrer mais depois.
Segue sua vida, daqui a pouco ele vem de papo sentindo saudades, tu o manda se foder.
01/03/2018 21h51
Segue adiante... pode ser que lá na frente vocês se encontrem
01/03/2018 22h24
Bola pra frente !
elas respondem
anônima
01/03/2018 21h51
Se fosse eu, não tentava mais nada. O interesse tem que ser recíproco, não adianta só você tomar iniciativa.
Deixe ele pra lá.
anônima
01/03/2018 22h19
Arruma outro.
anônima
01/03/2018 23h50
Se você tiver faro bom, no inicio vocês dançam conforme à música.. Os dois saem de mãos limpas, ou 1 dá o bote .
Comigo foi assim.. Eu só dava um passo quando ele dava... Fiquei chateada também, tive que ser racional e ser mais rápida do que ele....
Na vida amorosa também é assim; ou você mata ou morre...