Bom, um tempo atrás, na escola eu conversava muito com duas pessoas. Era um homem e uma mulher, ambos apenas colegas. Só que eu conversava mais com a colega, pois ela gostava mais de conversar comigo. E nisso, teve uma vez que ela quis transar comigo. Me chamou pra ir na casa dela e tals... MAS, nesse tempo, ela estava ficando com esse meu outro colega. E ele queria namorar ela. Ai eu acabei recusando, e dizendo uma das piores desculpas pra não ir. No outros dia ele já ficou sabendo disso e disse que não tinha problema de eu ter passado a vara nela, ai eu fiquei tipo, what?? o.O

E depois de alguns meses eles até já haviam se casados. Ai eu pergunto: quem foi o besta desse história? É normal isso? Ele não se importar de eu ficar com a garota dele?

eles perguntam
6 1
elas respondem
06/09/2015 22h32
De repente ele falou isso só pra não ficar por baixo, ser o corno... Quis bancar o moderno.
Mta doideira!
06/09/2015 22h11
Eita, confuso. Talvez eles tenham um relacionamento aberto, sei lá. Muita modernidade pra mim
08/02/2016 00h50
Cara, q louco! Não é normal não...
Será q ele tbm ficava com outras minas na época e no caso "seria" só chumbo trocado?
anônima
06/09/2015 22h24
GEEEEENTE kkk
Passado a vara é uma expressão tão feia lol

Nem sei o que dizer
anônima
08/02/2016 00h44
Você fez a sua parte e foi certo. Orgulhosa de você! Sobre a relação deles, pode ser que seja aberta... Cada um cada um ne?
eles respondem
anônimo
08/09/2015 15h22
Eu tomaria a mesma atitude que vc. Talvez seu amigo tenha falado isso pra não causar mal estar.