2.13K  05/03/2018 19h06

Eu estou com um cara a meses,fiquei com ele sabendo que ele não quer nada sério,mais ele fica me vendo só uma vez no mês,no dia a dia,ele sai,não fala muito comigo e eu também não fico atrás não,quando estamos juntos ele me dá carinho,ele veio até com uma conversa dizendo se eu teria coragem de namorar com ele,mais foi ao conversa mesmo porque depois nem tocou mais no assunto,eu queria uma forma de fica mais atrás de mim,ele demora pra me ver,e toda vez que chama eu vou,queria uma forma dele ficar mais atrás de mim ,o que faço?

elas perguntam
8 12
eles respondem
anônimo
02/03/2018 14h19
Quanto mais desencanada e menos disponível ficar suas chances aumentam em 99%. quando mais pressionar, correr atrás, cobrar atitudes e etc...mais ele vai se afastar ;)
anônimo
01/03/2018 22h43
Filha... Esse cara é de várias, tenta arrumar um outro pra pelo menos desencanar dele.
02/03/2018 15h44
Se ame mais jovem
02/03/2018 16h06
@Pardinha

Ele disse se vc teria coragem de ficar com ele , pq ele tem muitas outras....e se vc aceitar, vc ficará mais apegada ainda e iludida, pois ele n vai parar somente em vc.... Descomplique sua vida e arruma alguém solteiro q possa namorar com vc....deixe de ser a mulher marmita de mês em mês
05/03/2018 19h06
Você já se respondeu: Ele não quer nada sério.
02/03/2018 16h47
Mulheres tem vários pretendentes, enquanto você quer esse cara que já mostrou que tá pouco se fodendo, deve ter vários que valem a pena e você não se toca e/ou não dá uma chance para eles, que devem pensar "o que devo fazer para conquistá-la?"
anônimo
01/03/2018 22h13
Não faz nada, deixa rolar, se quiser algo sério procure alguém que queira o mesmo.
04/03/2018 15h23
É melhor vc desencanar logo.
elas respondem
anônima
02/03/2018 14h49
Agora responda vc mesma , pq alguém namoraria se tem qdo quer ? Para as necessidades dele está ótimo 1x por mês , cômodo ! Provavelmente ele namora , ou sai com outras pessoas.Cabe a vc dar um basta ou continuar assim .
02/03/2018 15h43
"Eu estou com um cara a meses,fiquei com ele sabendo que ele não quer nada sério"
(Esse foi seu primeiro erro)

"ele demora pra me ver,e toda vez que chama eu vou"
(E esse o segundo)

Preciso falar mais?
anônima
02/03/2018 14h42
Está de reserva baby.
Próximo, esse aí é de todas mesmo
anônima
01/03/2018 22h17
Sei não.... acho pouco provável q dê namoro. Precisaria mudar sua postura p tentar fazê lo sentir sua falta para aí sim pensar se algum dia ele firmará compromisso contigo.
01/03/2018 23h18
Acho que você deveria se valorizar e não estar mais disponível para ele , se ele gosta mesmo , vai andar atrás e vai propor namoro, boa sorte
02/03/2018 16h02
Não há nada, absolutamente nada que você possa fazer se o interesse não parte naturalmente dele.
Seja gentil, educada, agradável, não-disponível o tempo todo, da umas sumidas e lava as mãos, se não rolar com ele certamente rola com outro.
02/03/2018 22h04
Vi essa pergunta antes e as vezes me dá preguiça de responder. Você é tão trouxa assim? Ele tá cagando, falou em namorar pra ver se você libera. Se já liberou é pra ver se continua liberando.
Cara que quer demonstra interesse. Ele pode ser sim carinhoso com você, talvez porque ele seja um ser humano, mas isso não significa que ele vá investir mais.
Ou continua nessa e fica fodendo com ele sem esperança, ou caia fora.
anônima
01/03/2018 22h45
Faz macumba
anônima
02/03/2018 16h44
Você desde o começo sabia que o cara não queria nada sério, e mesmo assim ainda quer forçar a barra? Quando um não quer não adianta insistir.
02/03/2018 21h57
Esquece ele... da menos importância que ele corre atrás. Ele faz isso tudo com vc pq te tem a hora que ele quer.
anônima
02/03/2018 22h01
Se ele não quer nada e você já está ciente disso, pra que ficar correndo atrás dele?
Não tem nada que você possa fazer, ele não quer.
anônima
02/03/2018 22h01
Nada, se em meses ele não sentiu nada especial por vc, a ponto de te assumir, não assume mais.