Em alguns detalhes, obviamente ele não é igual ao meu ex, até porque tem várias qualidades que o anterior não tinha... mas conhecendo um pouco mais desse moço, percebi que além de ter a mesma profissão, ele também se interessa por artes gráficas, só que novamente esse cara tem até um mestrado nessa área e cursou no exterior, meu ex era só metido a artista mesmo. Hehe.
Em outros aspectos, são bem diferentes, e o que me atrai nele é ser muito inteligente, com certeza é um dos caras mais inteligentes com quem já conversei. E é super independente como eu sou tb.
Só me dei conta de algumas semelhanças depois, alguém já percebeu esse tipo de coisa entre o atual e o ex?

elas perguntam
4 5
eles respondem
01/03/2018 22h40
Diria minha futura psicóloga...

Assimilar, repetir e aperfeiçoar kakakakak
01/03/2018 23h09
Ha tendencia em nos atrairmos por determinados perfis. Mas esse cara nao é o ex. Se ele nao te lembra naqueles piores aspectos, ta forçando a barra.
Se joga no swing
01/03/2018 23h44
transe intensamente vai esquecer o ex em segundos
02/03/2018 00h50
Tem nada de errado nisso desde que o novo cara nao cometa os mesmos vacilos que o outro cometeu
elas respondem
anônima
01/03/2018 22h34
Já aconteceu comigo sem como é. ..
@Izabor tem razão,
01/03/2018 22h40
E pior que quando lembra alguém que a gente já gostou aí que apaixonamos mesmo. É uma bosta.
01/03/2018 22h31
Armadilhaaa! Nao cai nessa haha
anônima
01/03/2018 22h39
Se as semelhanças não são na personalidade, naquela parte da personalidade que foi responsável pelo término, tá de boa :)
E foi só uma coincidência. Vc não procurou alguém semelhante ao seu ex.
02/03/2018 02h33
Alguém ta fazendo transferência kkkk