Eu e meu esposo ficamos uma semana sem transar... transamos duas vezes seguidas, mas na segunda ele não gozou e vi que ele foi terminar no banheiro... Pq ele não gozou comigo e preferiu ir para o banheiro terminar??? Não me acho feia, meu corpo também não. Não entendi. Isso é normal homens? Estou intrigada e com vontade de dar uma facada nele mas estou segurando a onda... nem comentei nada ainda. Me ajudem

elas perguntam
12 3
eles respondem
01/03/2018 22h50
Vc não está entendendo seu marido...eu vou entender?
Fale com ele que vai bater a próxima e deixa gozar na sua boca. Resolvido.
anônimo
01/03/2018 23h06
Vai ver que ele curte transar com a pia
anônimo
02/03/2018 00h23
Não fique brava.

Transar cansa, e nem sempre atingimos nosso ponto pra gozar.

Já uma punheta ... 2min e pluft.
01/03/2018 22h47
Nossa... Eu só acho, que ele foi no banheiro terminar o serviço pensando em outra mulher. Só acho...
02/03/2018 08h55
É bem estranho mesmo , se tivesse em sua situação , eu no mínimo ia pensar ou que nao foi bom o suficiente , ou que ele sente atração por outra , descarto a opção de vício em masturbação pq se fosse ele poderia fazer na sua frente sem problemas afinal vcs sao casados .Da uma conversada mesmo , melhor coisa.
01/03/2018 22h52
vai ver que deu vontade de mijar e como ele já táva lá mesmo com a mão no Ricardinho dele...
anônimo
01/03/2018 22h52
Rapaz ...estranho isso ein
01/03/2018 22h54
Tem coisa melhor que gozar com a mulher.. estranho isso
01/03/2018 23h04
Estranho... quando acontece de eu não gozar durante a transa, eu dou um jeito de terminar o serviço ali com a garota.
01/03/2018 23h41
melhor jogar aberto do que ficar guardando
02/03/2018 00h03
Ele quis dar uma conferida no nude da estagiária gostosa que ele tá traçando. Nada anormal.
02/03/2018 07h51
Ele tinha feito você gozar? Quanto tempo de casados? Esqueça esses comentários de q estava pensando em outra...
elas respondem
anônima
01/03/2018 22h50
Pq ficaram todo esse tempo sem sexo?
02/03/2018 08h08
Puxa, nunca vi isso acontecer.
Mas, os meninos estão citando que é estranho :(

Talvez e somente talvez ele nao tenha conseguido terminar por ter sido o segundo tempo, e acabou terminando no banheiro... so isto.

Mulheres tendem a criar complexidade.
Apenas pergunte desencanada, sem cobranças ou desconfianças.
02/03/2018 08h41
Ele deve ser viciado em masturbação e fazer isso com frequência, agora ta condicionado. Ele precisa parar com isso aos poucos se quiser melhorar isso. converse com ele se isso te incomoda.