Não quero mais gostar de ninguém só sofro, mas tenho facilidade de se apaixonar e amar rápido e não quero

elas perguntam
3 5
eles respondem
anônimo
01/03/2018 22h56
Foque em alguma área da sua vida .
anônimo
01/03/2018 23h05

Só na Red Pill
01/03/2018 23h40
foque em algo produtivo
elas respondem
anônima
01/03/2018 23h40
Não invista em mais ninguém, evite coisas que te inspirem romanticamente (escutar músicas românticas e ver filmes românticos). Procure ter metas profissionais rígidas também, elas fazem vc se empolgar com a carreira e desanimar um pouco com a vida amorosa. Quando tiver tempo livre, se dedique a algum serviço voluntário que envolva crianças ou idosos, eles acabam se tornando grandes amigos dos voluntários e é gratificante fazer o bem. Mas o principal de tudo isso é não querer.
anônima
01/03/2018 22h55
A única solução é vc não ficar com ninguém mais, ou ficar com vários ao mesmo tempo ai assim não se apaixona kk
anônima
01/03/2018 23h20
Não se apegando.
Como ?
Treine sua mente para isso.
Estabeleça prioridades.
Não de tanta reciprocidade sem saber que o cara está 100% envolvido.
anônima
01/03/2018 23h47
Quando você descobrir me ensina a fórmula, eu também quero aprender
anônima
01/03/2018 23h19
Deixar de viver
Brincadeira
Se apaixone por si mesma antes de se envolver com alguém, assim estara forte para evitar decepções.