Já pensaram em adotar uma crianca?
A favor ou contra?
Hoje conheci uma mulher que tem 4 filhos e 2 são aditivos ,uma ela adotou com 15 dias de vida ( sendo soro positiva e o outro com 15 anos. Achei sensacional a atitude dela e do marido.

elas perguntam
2 7
eles respondem
07/09/2015 11h42
Já sim. Vejo quando estiver estável, emocionalmente, e com alguém vou estudar a respeito.
anônimo
08/09/2015 15h20
Eu adotaria, mas filhos é uma coisa que não penso no momento.
elas respondem
06/09/2015 23h03
Moça,

Sem dúvida alguma!!

Tenho três primos que foram adotados ainda bebês e logo serei tia de uma menina ou menino também adotado, acho um belo gesto e sim, adotaria sem pensar muito ;)
08/09/2015 20h06
Ja pensei mas primeiro quero ter a experiência de gerar um.
08/09/2015 18h59
Simm, inclusive não me imagino grávida, acho que prefiro optar por uma adoção.
08/09/2015 15h23
Sim e acho uma bela forma de fazer diferença na vida de alguém. Algo significativo para quem adota e para quem é adotado.
08/09/2015 18h04
já e acho muito interessante.
06/09/2015 22h49
Hoje não tenho a menor vontade de ser mãe. Embora ache bem difícil eu mudar de idéia, se essa vontade bater, vou adotar. Acho um gesto muito bonito. E nao adotaria um bebe nao, optaria por uma crianca mais velha. As pessoas falam das implicações disso na vida da criança futuramente, que isso a tornará revoltada com a vida, com os pais, que seria impossível educa-la corretamente. Eu discordo disso tudo e sou muito a favor de uma relação de sinceridade com a criança, conforme a capacidade de assimilação dela.
anônima
06/09/2015 23h31
Por enquanto, é o único jeito que eu penso em ter filhos. ..