Meu prepúcio é retrátil, ele cobre a cabeça mas descobre se eu quiser

Fui na pulta e ela reclamou desse detalhe

Será que as mulheres em geral também vão reclamar?

eles perguntam
1 2
elas respondem
02/03/2018 00h31
Eu não curto, mas é só uma preferência mesmo. Se tiver, tá ok também
eles respondem
01/03/2018 23h52
Fico pensando se alguma mulher estaria disposta a cortar o clitóris pra agradar macho.

Filho, a natureza nos fez assim. Ela reclamar disso é como reclamar de lábios se for te beijar.

Problema é dela. Se eu pudesse, passava cola e pó de caco de vidro na minha pica antes de comer umas aí, só pela raiva que me fizeram passar hahahaha.
01/03/2018 23h49
Prepúcio retrátil parece coisa do Chapolin, tipo o estrato de energia volátil.