1.4K  13/03/2019 22h25

Tenho um amigo que é um 0 a esquerda, ele parece um indiano magrelo, é feio, maconheiro, Burro pra caramba, mas pensa num cara que leva jeito com as mulheres...

Ele nunca fica solteiro, quando termina o namoro logo aparece com uma mais gata ainda.

Ele tem uma banda de reggae e faz shows na pracinha da cidade, casas de show pequenas e etc

Como ele consegue ter tantas mulheres? Ele Nao tem nada demais, apenas tem banda e é simpático kkk

eles perguntam
6 19
elas respondem
02/03/2018 16h29
Eu gostaria de dizer que não, não tem nada a ver, mas sim, ter banda ajuda (e muito) os caras!

De reggae eu não sabia, mas os caras das bandas de rock, vixi! Se for o vocalista então! É cada dragão se dando bem.

As meninas (adolescente, e jovens sonhadoras rsrsrs) projetam nesses caras de banda de garagem aquilo que elas gostariam de ter com seus ídolos das bandas famosas. E quem não tem cão, caça com gato kkkk. E nessas fantasias femininas os caras se dão bem.

E se for pra ver os "atros do rock local" as meninas topam andar de busão, bebem cerveja barata (e quente!) sentadas na calçada dos pubs com os caras, só para estar ali.

E, sério, no meio tem umas bem bonitas.

Viu só, homem feio e pobre pega mulher sim!!!! Monte uma banda invés de ficar falando mal do seu amigo!
02/03/2018 11h24
Essas são as situações em que você percebe que beleza não faz diferença.
anônima
02/03/2018 11h20
Com um "amigo" como você, ele nem precisa de inimigos.
02/03/2018 17h08
Até ter um cachorro ajuda a pegar mulher! Oh meu Deus, quanta insegurança!
anônima
02/03/2018 17h06
Se a banda for boa, e ele for ajeitado ajuda sim.
13/03/2019 22h17
Não ajuda mt n
eles respondem
01/03/2018 23h42
Claro, por isso que existem groupies, ou por aqui, tietes. É um fenômeno global.

Todo tipo de talento, algo que destaque o homem, automaticamente é atrativo para mulheres. Status pra mulher é como bunda grande, empinada e dura pra gente. Por isso existe tanta maria, maria-gasolina, chuteira, palheta, carteira etc.

Pra gente uma mulher pode cantar como a Elis Regina que isso não a torna nem um pingo mais atraente, se a gente admira, é o talento em si, não tem segunda intenção.

Aliás, falar assim de um amigo, é coisa de moleque. Talvez ele ser simpático compense todos esses defeitos, e tu espertão aí fica na punheta emburradinho.
anônimo
01/03/2018 23h44
Só o fato dele ser simpático já garante ele,
ter a banda só dá mais um plus +
agora tu falar que o cara é um 0 a esquerda,
não foi nada simpático, ainda mais tratando
de um amigo. NÃO GOSTEI NÃO GOSTEI
02/03/2018 00h15
Nem precisa ter banda, e só pegar um violão. Pelo menos pra um determinado nicho de burronas que se acham descoladas. O que aliás é maioria em.qualquer campus.
02/03/2018 15h48
Ele tem o principal, carisma, bom papo e popularidade, muitas se amarram nisso!
02/03/2018 12h07
porque ele tem uma banda ué. isso já um "status" pra ele.hehehe
anônimo
02/03/2018 00h12
"Tenho um amigo que é um 0 a esquerda, ele parece um indiano magrelo, é feio, maconheiro, Burro pra caramba"

Você se acha o espertão, não é?
Por que não consegue pegar mina também?
Talvez o burro da história seja você. Zero a esquerda? Então além de burro, você é invejoso. Credo cara, que viadage, pare.

Se ter uma banda ajuda a pegar mina? Sem dúvidas.
Mina pira num rockstar. Mesmo que seja da maconha e bob marley.

Ele é descolado, ele não tem vergonha de falar com ninguém. Feio é o que você acha dele, pra elas, ele é lindo.
01/03/2018 23h35
Parar com esse tipo de pergunta ajuda mais ainda.
anônimo
02/03/2018 00h22
Talvez o 0 à esquerda seja você. Afinal, quem está namorando várias gatas? Nunca rebaixe alguém que faz algo que você mesmo não consegue fazer.

Enfim, o sucesso dele com as mulheres provavelmente vem do carisma, da lábia, da postura e não somente da banda. Você deveria se inspirar nele, para quem sabe, também fazer sucesso. Aproveite que ele é seu amigo e observe. Certamente irá aprender mais com ele do que aqui.
01/03/2018 23h40
O que não atrapalha, ajuda
02/03/2018 00h08
Pior na vida é ter inveja.
Isso é triste,.
anônimo
02/03/2018 16h16
Cara se vc usar droga as garotas estão se drogando, se ti entra no beco e pega uma ponta para elas tu já transa com elas oiaeueaiouea... Se vc n usa drogas chama a garota ir sua casa para um churrasco e outro drogado chama pra comer pão e fala q vai ter um carreira pra cheirar ela vai casa do drogado kkk
anônimo
02/03/2018 00h20
Banda de 35 megas. Rola algumas minas.rs
02/03/2018 12h13
Só se vc faz sucesso
02/03/2018 17h31
Cara, ignore essas pessoas falando que é por carisma e bom papo. Se você tiver uma banda, você passa o rodo.
anônimo
30/01/2019 22h57
não, mas ajuda a ter duas varas nas mãos
31/01/2019 14h56
Ajuda sim, Cria uma certo "fama" no meio onde ele mora/vive que atraí bastante mulheres.
anônimo
31/01/2019 18h33
é verdade.só de ter um violao é bom.nao importa o que voce vai tocar.eu toquei i love playin with fire.foi divertido.mas isso é facilidade.o resto do trabalho é seu.mas vai ter alguem que te elogiar.talvez alguem cante vai te chamar.nao precisa correr atras.do que adianta voce saber tocar e não saber o que fazer,duas musicas que toquei

my one and only shine star said
stick with me and i will take you far
your eyes is sparkling like a teenage fire
i satsfed you mad desires.

ou

comprei de tudo a prestaçao
o spc é meu caixao
cala a boca e consuma
voce não tem direito de duvidar
cala a boca e consuma