Fiz uma entrevista pra uma vaga que considero perfeita, horário bom, benefícios, perto da minha casa, pra trabalhar diretamente com uma pessoa e ficar a maior parte do tempo sozinha e etc.
A moça que me entrevistou é a pessoa com quem irei trabalhar, ela me disse que estava entrevistando outras pessoas e que entraria em contato se a resposta for positiva ou negativa.

Agora estou com uma puta vontade de ligar pra ela e fazer uma loucura mesmo por essa vaga, pedir uma chance, porque eu realmente quero muito e estou com medo dela selecionar outra pessoa.
Faço isso ou nao? Vai pegar mal?

elas perguntam
8 5
eles respondem
02/03/2018 00h07
Não ligue moça, de jeito nenhum.
Se o rh disse que ia ligar, aguarde.
Não é minha opinião. É regra de conduta em recrutamentos/seleções/entrevistas. Principalmente se prometeram o feedback. Geralmente fazem por email tbem caso nao lhe selecionem.
O seu desespero ou vontade nao irão mudar nada ali
01/03/2018 23h53
Vai depender do humor da mulher. Dependendo ela pode achar algo infantil ou pode até achar que demonstra vontade e motivação. Não dá pra saber.
anônimo
01/03/2018 23h57
Olha eu não ligaria não.
anônimo
02/03/2018 00h04
Tente ué, não é algo comum mesmo ... Pode dar certo. Provavelmente ela vai se surpreender.
01/03/2018 23h52
Tá pensando em oferecer uma chupada a ela em troca da vaga?:rs
01/03/2018 23h58
Se fosse um macho ou uma sapata e tu fosse gostosa, era fácil. Se não for o caso, que loucura é essa e como isso vai te ajudar?

Isso aí vai depender muito da personalidade da moça, pode te interpretar como desesperada e puxa-saco, ou poderá ver como determinação. Se ela foi simpática e com tua cara, vale o risco.

Se a mão não tá boa, vai pro all-in e seja o que Alá quiser.
02/03/2018 12h42
da mesma forma que vc ta querendo esse trampo outros estão querendo. sei nem o que dizer, se vc ligar quer dizer que vc ta desesperada por esse trampo o problema que vc não é a unica né.heheheh
anônimo
02/03/2018 12h53
Mlehor esperar então :)
Espero q consiga, boa sorte
elas respondem
02/03/2018 00h06
Aguarda. Controle psicológico conta muito nessas horas.
02/03/2018 00h19
Se eu fosse a mulher do rh ia te achar metida e chamaria outra candidata. Acho que as chances disso dar uma boa impressão sao muito pequenas pra vc arriscar.
anônima
01/03/2018 23h52
Sim ligue pra ela
anônima
02/03/2018 00h34
Sim, vai pegar mal
anônima
02/03/2018 00h42
Não ligue, acho que vai acabar é te prejudicando