Uma pessoa que teve vários anos e várias oportunidades de mudança , vê seu antigo parceiro querendo refazer sua vida com outra pessoa , começa a ficar em cima , com certeza deve estar pensando no que fazer para reatar ou mudar , vocês acreditam que isso pode acontecer ?

elas perguntam
5 1
eles respondem
01/03/2018 23h49
Algumas sim, algumas não. O que não tem de ex vagabundo, drogado, criminoso que se converteu ou por causa de alguém resolveu mudar de vida não é pouco.

Agora, tem quem vai morrer culpando os outros, o governo, a crise dos mísseis, o comunismo etc pela sua infelicidade.

No fim, existem pessoas fortes e as fracas. Sempre foi assim, e sempre vai ser.
anônimo
01/03/2018 23h54
Vivemos numa constante mudança.

Ou mudamos, ou a realidade muda e nos força a mudar junto. Seja pra melhor ou pior.
01/03/2018 23h58
Tem gente q muda sim, que busca ser melhor sempre. Já outros morrem na ignorância arrotando sabedoria.
A gente muda pelo amor ou pela dor.
Sei bem disso.
anônimo
01/03/2018 23h47
Na verdade eu até acredito, mas é tão raro que eu não apostaria nisso,
ainda mais quanto teve várias chances.
01/03/2018 23h51
As pessoas mudam, mas claro depende delas
elas respondem
01/03/2018 23h45
Continuando que foi antes o post , vocês acreditam na redenção de alguem, ou vocês acham que a pessoa não admite perder? Ela quer a outra pessoa pra ser dona dela.