Minha mãe me deu uma carteira com bolsos transparentes, provavelmente para que eu não consiga transar

Dá nem pra pegar dinheiro pra pagar nada, com a camisinha lá aparecendo

eles perguntam
1 3
elas respondem
02/03/2018 00h40
Bem tiozao camisinha na carteira hahah mas claro que dá, só mostra o homem precavido que tu é.
eles respondem
anônimo
02/03/2018 00h42
Sua mãe comprou sua carteira?

Talvez não tenha idade de fato para transar.

Outra coisa, tá com vergonha que vejam você com uma camisinha?
Que coisa horrível né? Pensarem que você talvez transe. Nossa, que horrível!
anônimo
02/03/2018 00h41
Nunca guarde camisinha na carteira
02/03/2018 00h41
No meu tempo o problema era convencer a guria. A parte da camisinha a gente resolvia nem que fosse na base do furto.