Trair minha ex( traição virtual) faz quase 2 meses , e agr ela mim desbloqueio e tal, pedir desculpas, e pedir pra passar na casa dela e tal,ela disse que não é pra mim ir, ela está chateada e magoada cmg.
Ontem o irmão dela conversou com ela e tal, e ela disse que não parece mais ela está triste com o fim do relacionamento e que ainda gosta de mim, só que pra mim ela diz não gostar mais e tal, e agr faço o que?

eles perguntam
3 4
elas respondem
anônima
02/03/2018 01h16
Vocês conversaram?
anônima
02/03/2018 08h23
Traição virtual ou física é traição bebê. Td agora dependerá dos sentimentos dela por vc p perdoá lo e acredito q irá. Só q esquece. O cristal quebrou e ela sempre irá desconfiar de vc
anônima
02/03/2018 10h12
Pq tu fez isso? Responda para si. Você gostaria que ela fizesse o mesmo? Responda para si. Acredito que tu vai encontrar as respostas, e só tente reconquista-la se estiver sendo sincero, que não irá fazer mais isso, do contrário vai viver tua vida e pegar geral sem machucar ngm
eles respondem
anônimo
02/03/2018 00h54
Cara, o que tu quer com ela ainda?

Você tem sentimentos por ela?

Ela só pode ser uma burra se voltar contigo.

Você causou o fim do relacionamento, porque é desonrado e CAGOU pro seu EX relacionamento, preferiu ficar de putaria com pessoas virtuais. (kkkk)

Você fez sua escolha, respeite a dela.
02/03/2018 00h56
Traição virtual?
anônimo
02/03/2018 01h19
Caralho! Vivemos na matrix!
Depois dessa vou até me desconetar um pouco.
02/03/2018 07h30
De tempo ao tempo. Tente ganhar a conficanca dela outra vez. Mas so se ainda gostar dela. N seja canalha a ponto de faze.la sofrer de novo