Vocês se preocupam com o anonimato e privacidade na web?

Se sim, como o fazem? Usam programas e/ou medidas específicas?

Se não, por que não?

eles perguntam
2 5
elas respondem
anônima
02/03/2018 02h17
Não faço transação bancária e não mando nudes. Sendo assim, não há nada mto comprometedor no meu PC... Mas mesmo assim tenho uns 5 programas pra auxiliar o antivírus que pago na limpeza do bichinho.
anônima
02/03/2018 07h01
O browser que eu uso tem a opção "privada" mas sinceramente não uso. Whatsapp diz que tem criptografia, mas né.... E sou bem discreta nas minhas redes sociais, algumas coisas são trancadas.

Porém, tenho o pessimo hábito de logar em quase tudo com a minha conta do Facebook ou do Google. Tenho preguiça de fazer uma login pra cada coisa.
eles respondem
02/03/2018 02h57
Tudo depende de onde você clica.

Em relação as empresas te espionarem, é bem difícil disso ocorrer. A não ser que você seja um político famoso, ou um mega empresário bilionário, tirando isso, não tem o que temer.

Você só é mais um "popular" no meio de toda galera que utiliza e faz transações bancárias. Agora, em relação a golpes, isso acontece tanto na internet como fora dela, tem que ficar esperto, e só entrar em sites credenciados.

O correto é não bagunçar no mesmo computador que você faz negócios. Utilizar um bom antivírus ajuda bastante, embora não irá te defender 100%, e um VPN para casos excepcionais.

Se você tiver todos esses cuidados, muito dificilmente terá algum problema relacionado à segurança online.
02/03/2018 01h53
Eu tô cagando se tão olhando eu assistir putaria no Pornhub ou maratonando Ursinhos Carinhosos.
anônimo
02/03/2018 01h50
Não. Eu não faço nada demais na internet, por isto, não há motivos para alguém querer invadir meu computador.
anônimo
02/03/2018 01h59
Não exponho o suficiente para ter medo, e também, por mera opção. Expôr entre tantos que expõem... é apenas mais um.
02/03/2018 08h48
Não tem como ficar totalmente em anônimo na Internet