1.48K  20/07/2019 09h31

Qual será o limite da estupidez humana? Se ser homem ou mulher não têm diferença, por qual razão uma pessoa que nem fez cirurgia nem nada quer ser reconhecida como um determinado "gênero", se para a pessoa, o próprio "gênero" não tem importância? Será que isso é valido apenas para humanos. Se eu acordar me sentindo um golfinho, devo ter todo o direito de ser reconhecido como um, pois faz parte da minha livre e espontânea vontade de ser.

Vejo agora um portal bem grande de falcatruas administrativas se abrindo com essa nova "ideia revolucionária". Mulher barbada e homem de buceta, essa é mais uma das bizarrices da nova "evolução" na sociedade. Devo ir para ala feminina ou masculina? Me sinto uma mulher de bigode!

Folha de SP : https://www1.folha.uol.com.br/cotidiano/2018/03/stf-autoriza-mudar-o-sexo-no-registro-civil-sem-autorizacao-judicial.shtml

IstoÉ: https://istoe.com.br/stf-autoriza-transexual-a-alterar-registro-civil-sem-cirurgia-de-mudanca-de-sexo/

eles perguntam
7 21
elas respondem
02/03/2018 04h33
Se ja podem alterar a certidão de nascimento, imagina a bagunça que vai virar.
anônima
29/05/2019 08h41
que bom que o STF autorizou, fico feliz pelas pessoas que precisam disso para se sentirem melhores com si mesmas!
anônima
29/05/2019 00h03
Viva a liberdade
02/03/2018 07h04
Em que medida isso lhe afeta, querido?
anônima
02/03/2018 04h42
Justo.
20/07/2019 09h31
Que existem pessoas trans isso não é de agora nem aqui nem lá na china, a questão é muito mais do que apenas se sentir homem ou mulher, é SER uma cirurgia não é o auge das pessoas trans, o auge delas é ser quem elas realmente são. A troca do nome no documento oficial é algo extremamente relevante, uma vez que o Brasil é o país que mais mata trans e travestis.
Você banaliza isso porque nunca viveu algo parecido, gostaria que banalizassem o seu sofrimento? Em quê isso te afeta? Tá com medo disso acabar com a humanidade?
A população LGBTQ+ ainda é, e SEMPRE SERÁ uma minoria, você só se deu conta de que ela existe por conta do aparecimento na mídia.

E digo mais, existem muitas coisas que REALMENTE acabarão com a existência humana se continuarmos fazendo.
eles respondem
anônimo
02/03/2018 06h53
Eu acho que esse negócio de estar num corpo que não é seu, é coisa de louco, tem é que procurar um psicólogo mesmo, e se tratar, não existe isso, isso é transtorno psicológico, igual esses caras que acham que são animais, pq eles são internados como loucos? E os loucos que acham dizem achar ser do sexo oposto são reverenciados, virando intocáveis?

Isso é a idiotice de querer fazer tudo parecer normal, e mais idiota ainda é quem quer comparar os problemas etnicos e raciais com esses transtornos psicológicos...

Agora falem o quanto quiser, já estou acostumado, que cada um tem que ter a sua opinião, desde que seja igual a todos...
02/03/2018 21h43
As mulheres serão as primeiras prejudicadas nisso e elas nem percebem. Algumas feministas francesas já alertaram desse problema, mas o ocidente parece não se importar. O problema no esporte é só o estopim de vários problemas que surgirão decorrentes dessa "aceitação trans" na sociedade.
anônimo
02/03/2018 04h00
Tudo globalista. Bom, isso aí tá até ok considerando o que vivemos hoje.

Temos algumas opções:

1- Convocar a população para destruir a globo
2- Acabar com a lei Rouanet
3- Escola sem partido
4- Lutar ao máximo contra a implementação da agenda de gênero nas escolas.

As três últimas são bem viáveis. Esses caras ainda vão ter que lutar muito para transformar esse Brasil num inferno.
anônimo
02/03/2018 22h00
Um absurdo, simplesmente. E eles não estão nem aí para a opinião da grande parte da população brasileira.
02/03/2018 06h26
O STF é majoritariamente progressista, ele defende toda e qualquer ideologia social da esquerda! Chega a me causar vergonha um Tribunal tão inferior como esse.
29/05/2019 10h38
Neuropatologia pandêmica. Só eletrochoque resolve. Imagina quando o médico for tratar o paciente e não puder escrever a verdade sobre a biologia reprodutiva.
02/03/2018 21h57
É preciso chegar no fundo do poço pra tomar impulso pra sair. Como diriam os Beatles, viva e deixe viver.

É um show de horrores, e quem é esperto o suficiente pra perceber, tá sentado no camarote.

Sejamos honestos, quantos homens no corpo de mulher e vice-versa você conheceu ao longo da vida? E eles terem isso no RG vai te afetar como?

Troca aí, faz as merdas que quiser que se for preso vai pra cadeia feminina, olha que legal.

Quero só ver isso no Exército. Se bem que na prova prática, muito homem de boceta vai ficar pelo caminho hehehe.

Que venha a próxima putaria.
anônimo
03/03/2018 05h04
Acho boa essa inovação, criada pelos esquerdistas. Vou até me dar bem com isso.

Vou explicar para que possam entender.

Sou sócio em uma fábrica de costura. Ontem, eu e meu sócio, estávamos conversando sobre isso na fábrica, com algumas funcionárias, que são claramente esquerdistas, e a favor dessa inovação. Elas até 'comemoram' isso, como se fosse uma vitória delas. Ficamos observando a algazarra que elas fizeram, quando ouviram falar disso.

Pois muito bem.

Depois, fomos para o escritório, e conversando com meu sócio, chegamos a uma conclusão, E É AI QUE DIGO QUE VAMOS NOS DAR BEM.

Temos 35 funcionárias, mulheres. O que acontece com as mulheres todo mês? isso mesmo, ficam de TPM. E o que acontece na nossa fábrica? muitas faltam, devido as cólicas menstruais e outros problemas. Mas sempre pagamos o dia delas, pois apresentam atestado médico. Imagine todo mês, em média 10 funcionárias deixam de ir trabalhar um dia no mês, e temos que pagar o dia delas, e quem está trabalhando, tem que fazer o serviço dessas 10. É prejuízo para a empresa, e sobrecarga para as funcionárias que estão lá.
O que acontece todo ano, com parte das funcionárias? isso mesmo, ficam grávidas. E com isso, passam 6 meses de auxílio maternidade fora da empresa. E pagamos o salário integral. Mais prejuízo para a empresa.

Eu e meu sócio decidimos que, vamos contratar, a partir de agora, apenas funcionários homens, mas que sejam mulheres nos documentos.
Estamos analisando com nossos advogados, como faremos isso, e já a partir do próximo mês, vamos dispensar uma funcionária, e contratar um que tenha registro de mulher.
Aos poucos, e até o final do ano que vem, pretendemos trocar todas nossas 35 funcionárias "mulheres mulheres", por "homens mulheres".
Teremos ganho financeiro e ganho em produtividade também, pq os homens raramente faltam ao trabalho, e nem ficam "grávidos".
Realmente, gostamos e apoiamos essa inovação... quem não vai gostar muito serão as 35 funcionárias que serão dispensadas.
anônimo
02/03/2018 21h44
Qualquer coisa que qualquer um comentar aqui ganhará deslikes
02/03/2018 08h46
Não tô nem ai
02/03/2018 10h45
Beleza Zé.
Quer estupidez maior que acreditar em deuses?
E há pessoas que acreditam.
Deixa cada um fazer o que quiser. Tá incomodado por que? Kakakakakak rejeitaram a sua cirurgia e agora vc pode mudar seu registo sem ela. Olha que beleza.
anônimo
02/03/2018 04h48
E daí?
Fico imaginando a indignação quando tiraram a cor da pele do registro civil e o alvoroço que não criou nos puristas .
02/03/2018 04h37
"Se eu acordar me sentindo um golfinho, devo ter todo o direito de ser reconhecido como um, pois faz parte da minha livre e espontânea vontade de ser. "

Cara... se você não conhece a angústia e o tormento que é nascer num corpo com o qual você não se identifica, não abre a boca pra falar bobeiras. Vamos respeitos os amiguinhos e amiguinhas, tratá-los como eles desejam ser tratados. Isso não vai fazer mal para ninguém.
anônimo
02/03/2018 09h04
[Comentário excluído]
02/03/2018 05h01
Eu apóio a decisão do STF
anônimo
02/03/2018 04h48
Vai dar meia hora de bunda e para de falar asneira, Trump.
03/03/2018 05h41
Eu simplesmente caguei paga essa decisão, não vai me afetar em nada.
02/03/2018 10h54
Em vez de reclamar do preço da gasolina ta aí, passando vergonha.

Minha única exigência é concordar artigo com gênero: Ou eu chamo de O Pablo Vittar (vulgo Paulão da Regulagem), ou eu chamo de A Paula Vittar. Apenas.
29/05/2019 03h28
Como faz pra desler??
29/05/2019 10h35
Estupidez é não respeitar a liberdade de escolha das pessoas. Se elas se enxergam como golfinhos, pagando os impostos, podem viver dando seus pulos e mergulhos por ai e ninguém tem nada a ver com isso.
05/03/2018 17h18
O mundo... já sabe né!?