2.66K  02/03/2018 06h22

É sério administração do site, 05h20 e eu tô esperando o ônibus pra viajar pra esse local, não apaguem

Vou me mudar pra um apartamento que não tem internet

Hoje eu chego lá e vou atrás de conseguir wi fi para o apartamento

Em quanto será que eu vou conseguir usar internet normalmente lá?

Quero que vocês contem se já tiveram que instalar wi fi em um lugar que não tinha nem mesmo internet com fio

eles perguntam
1 1
elas respondem
02/03/2018 05h46
Cara, é saber se o bairro tem aporte pra internet, que eu acredito que deva ter e o tempo do técnico vir na tua casa. Se ele vem já no dia seguinte, coloca naquele dia mesmo.
eles respondem
anônimo
02/03/2018 06h22
Não leva nem 40 minutos.