Tipo vc não conhece o cara ( mas ele é da sua cidade ) e ele manda msg para inciar cvs contigo , não aquelas entrevista de emprego que começa " oi, TD bem ? , Quantos anos vc tem , oque vc faz da vida " mas sim uma cvs com conteúdo , eu faço isso é msm assim sou ignorado por várias e algumas cvs.

eles perguntam
6 1
elas respondem
anônima
02/03/2018 07h59
quando eu vejo que não conheço eu nem visualizo.. Mas é pq eu namoro e não estou aberta a conversas paralelas, vai ver vc esta focando em garotas que tem compromisso, de uma stalkiada antes!
02/03/2018 08h02
Lembre-se: Estao caçando.

Se eu for responder todos os “ois” que ganho de desconhecido eu nao trabalho. Hahah
Por isso, nao respondo.

Ignore mode ON
02/03/2018 08h45
Gosto de conhecer pessoas novas. É sempre bom...
anônima
02/03/2018 08h49
ignoro
anônima
02/03/2018 09h49
Se for gatinho eu converso, já conversei com vários por simpatia hoje não faço isso mais
02/03/2018 12h33
Sla depende muito do rapaz,isso é relativo,se for um cara legal, não tem pq ignorar
eles respondem
02/03/2018 12h49
acho que sim, só minhas amigas, conhecidas e parentes que me respondem.kkkk