elf
812  02/03/2018 10h44

A mulher que transei pela primeira vez quando tinha 19 anos, nao era frigida, mas nao curtia muito fazer sexo, nao curtia chupar, e nao teve muitos parceiros, mas com um cara que ela gostava, estava gostando de mim e me deu e me chupou pq gostava de mim, e foi a melhor transa e chupada que recebi na vida apesar de que demorou apenas alguns segundos a chupada pq ela nao gosta de fazer, a ultima principamente foi a melhor etava de perna aberta com a calcinha afastada demorei para gozar ela era apertada mesmo tento filho, mas nao rolou relacimento pois nao tinhamos nada haver um com outro....

Mas me arepndi de nao ter ficado com ela pq=is foi a mulher mais gostosa que transei, fui honesto falei que nao queria continuar como se estivesse usando ela por nao gostar sentmetalmente ela caiu fora, e nunca mais experimentei sexo bom na vida.

Voltando a questao existe mulher que nao sente tesao com toques e intimulso?

eles perguntam
2 4
elas respondem
anônima
02/03/2018 09h05
Não existe mulher frígida, existe mulher mal comida. E disto sei bem o q digo.
anônima
02/03/2018 09h03
elf ta ruim de entender meu bom , alguém ai p traduzir?
eles respondem
02/03/2018 10h44
Existe e não são poucas! Mulher é meio insegura e preocupada por natureza. Sexo acaba sendo mais uma responsabilidade na vida. Tem mulher que não relaxa nunca!
02/03/2018 08h48
Sim existe
anônimo
02/03/2018 10h30
Existe, tem mulher meu filho que ter sexo ou não, tanto faz.
elf
02/03/2018 10h33
A pergunta foi porque tem mulher que nao assume que gosta de dar, e ai fica dicil adivinhar, e como aqui tem muitas femes, melhor querer saber opniao delas.