Eu estava com meu namorado na casa dele falando com uma amiga pelo whats. Quando ela diz olha o o tamanho do cara com quem to saindo e mandou uma foto do pau dele (que ele tinha mandado). De fato era grande e acabei soltando um "nossa".
Meu namorado estava do lado viu tudo e fez um barulho de "e dai".
Eu não ligo pra tamanho ele me satisfaz, mas tenho medo dele ficar chateado por ser menor, devo falar com ele ou melhor deixar pra lá e não tocar mais no assunto?

elas perguntam
5 5
eles respondem
02/03/2018 09h11
Vc feriu o ego dele
anônimo
02/03/2018 09h20
[Comentário excluído]
anônimo
02/03/2018 09h43
agora vc vai ter q elogiar muito o pau dele kkk, espere um pouco pra fazer isso pra ele nao perceber q esta só tentando agradar, elogia o saco dele, a cabeça do pau, fala q gosta das veia do pau, do cheiro dele, fala aos pouco, logo logo ele estara com o ego-pau elevado
02/03/2018 09h45
convida uma amiga e dá as duas pra ele. Verá como recupera a auto-estima
02/03/2018 22h16
Enquanto isso, o pirocudo deve estar pensando na lista interminável de mulheres codependentes de paus que ele irá comer.
elas respondem
02/03/2018 09h18
Parei na parte "olha o tamanho do cara com quem to saindo e mandou uma foto do pau dele". Que tipo de pessoa faz isso ?
anônima
02/03/2018 10h04
Se quer conversar essas coisas com a tua amiga, conversa longe. Se fosse um amigo dele mandando foto da ppk e seios da ficante (gostosa pra caramba) e ele reagisse assim tu ia gostar? Não faça com os outros o que não gostaria pra si.
anônima
02/03/2018 09h48
O homem é preocupado com o tamanho das coisas.. De tudo na vida é tamanho.. Nunca qualidade e detalhes; claro, nas raras vezes alguns se preocupam com pequenas coisas, como mudar o comportamento, ser humilde que não é fiel e não tem respeito nenhum com a própria parceira, como no seu caso... Namorado fajuto pra pilha de baixa carga..
02/03/2018 09h55
E te mandam foto ele não se importa?
Esse cara merece prêmio.
Fala que prefere o dele.
anônima
02/03/2018 10h02
Kkklkk qta abobrinha. O respeito passou longe.