1.72K  20/04/2016 14h31

O namo duma amiga sempre pede isso p ela, ela acha estranho e eu tb.

elas perguntam
8 3
eles respondem
RRR
08/09/2015 00h07
Ele não gosta dela, ela deve ser uma mulher muito bonita com um corpo muito bonito e ele quer exibir pros outros caras. Desculpa, é um mané, ele quer mais q vejam q ele ta com ela do q aproveitar sua presença. Se fosse vc aconselhava sua amiga a sair fora
07/09/2015 08h29
Depende do que vcs acham curta e provocante, talvez ele só queira que a namorada se vista melhor e goste de mostrar aos outros o quanto ela é bonita e que é "dele".
Did
07/09/2015 21h44
Eu não iria gostar se fosse pra sair, mas se ela quisesse eu não iria discutir, até porque é apenas um detalhe.
07/09/2015 21h49
De uma amiga? Bem, pode até ser uma amiga mesmo.

Mas tanto faz, tem uns que são seguros de si mesmo o bastante pra não se intimidade em mostrar a mulher pra concorrência.

Mas ainda sim é algo estranho.
07/09/2015 23h59
Tem toda a aparência de ser exibicionismo. Quer que todos vejam o quanto a namorada é atraente e claro, que ele é capaz de ter uma mulher tão bonita, dedicada a ele. Por outro lado, pode ter conotação sexual. Ele talvez se sinta excitado ao perceber que sua namorada desperta o desejo que outros homens. Não será surpresa, para mim, se tua amiga lhe disser que ele fez uma proposta sexual 'extravagante'. Aguarde o desenrolar dos fatos.
anônimo
08/09/2015 15h38
Concordo com o @guri e o @Barshalom.
anônimo
20/04/2016 14h31
Talvez eu esteja errado, por pensar diferente. Considero essa situação mais para anormal... Afinal, esse namorado ama a moça do jeito que ela é (a pessoa dela, com suas qualidades e limitações) ou gosta apenas as roupas curtas e provocantes que ela usa (concordando com a ideia @Becka e da @Sophie)?
elas respondem
07/09/2015 08h44
Queridinha,

Pode ser que o @guri esteja certo ou o namorado da sua amiga a esteja usando como um troféu para se exibir.

Diga a ela que caso não se sinta à vontade com tais roupas, seja firme e direta com o namorado, um homem de verdade guarda seu ouro e não o sai exibindo por ai.
08/09/2015 22h07
acho que esteja querendo exibi-la como um troféu. igual foi dito pela Gilda.
anônima
07/09/2015 21h39
Se é normal, eu não sei....