Vc é orgulhoso?? Oq ja fizeram por uma pessoa q valeu a pena? Oq te faz deixar pra la?

elas perguntam
5 11
eles respondem
02/03/2018 09h32
Se você ama mesmo não tem limite. Orgulho serve pra outras coisas, não para o amor
02/03/2018 09h56
Perceber que não hà reciprocidade.
02/03/2018 10h14
Nao vou me humilhar por ninguém
02/03/2018 14h15
Xé, ja largo mão quando vejo que ela nao quer nada. É um dom meu.hehehe
anônimo
02/03/2018 10h48
o limite de um trouxa!
elas respondem
02/03/2018 09h42
Não insisto em ninguém, a pessoa tem a opção de ficar ao nosso lado, se ele (a) não quer... Não tem pq insistir né?!
anônima
02/03/2018 10h01
Meu limite é bem baixo, eu respeito muito o livre arbítrio das pessoas.
anônima
02/03/2018 10h23
Nem insisto mais. Se quiser ficar comigo fique, e se não quiser vá pra puta que pariu.
anônima
21/05/2018 09h44
Insisto poucas vezes .
Como a Louize falou lá em cima , quem gosta da minha companhia se esforça em ficar perto de mim .
Se eu percebo que ele não quer falar , está frio ou não se importa , me afasto pra sempre .
Não vou me humilhar por pessoas que só querem ter um consolo qndo não há mais ninguém disponível .
Não mesmo .
anônima
21/05/2018 10h43
Até ele dizer
Eu não sinto nada por vc
02/03/2018 09h43
Consigo me entregar na medida que ele se entregar, na mesma proporção... é como uma balança, um lado pode sair perdendo e o outro não dará importância se não estiver mto envolvido...
anônima
02/03/2018 09h57
Há anos q não insisto nada c ninguém
anônima
02/03/2018 10h06
Se esforçar muito não é legal, se precisa de um esforço que cansa, que tá machucando, logo você passa por cima de você mesmo. Logo, a pessoa não é superior a mim pra precisar de tanto esforço, expectativa e colocar no pedestal é ilusão da cabeça, quando começa por aí é hora de pôr um freio
anônima
02/03/2018 12h47
Corri muitas e muitas vezes atrás do meu ex ficante,qnd ele terminou cmg sem motivo, mas o meu limite foi que aprendi a ter amor próprio
anônima
02/03/2018 10h26
Eu sou bem resistente, mas se não for reciproco não vale a pena , desisto sim
anônima
21/05/2018 10h39
Enquanto tiver vontade eu insisto, o dia que a vontade for embora deixo de lado, uma vez terminei com uma pessoa fui procura-lo depois de um mês ai nesse meio tempo ele se envolveu com uma pessoa eu insisti até para que voltassemos e ele não quis me arrependo demais pois dei tempo para que o sentimento dele esfriasse e que outra pessoa entrasse na vida dele, por isso hoje penso o seguinte não tenha orgulho e nem faça joguinhos, quer uma pessoa vá atras mesmo, pelo ao menos no dia de amanhã vai pensar eu fiz tudo o que pode para voltarmos e não olhar pra trás e pensar podia ter feito mais.