Ja tentamos 3 vezes, nas 3 vezes ele broxou e dps pediu para eu me masturbar enquanto ele batia uma. Sempre quando começamos ele pede mt p fazer oral, e nas 3 vezes ele ficou duro em poucos momentos msm dps de eu ter o chupado e dps se mastubar e goza cmg ao msm tempo na masturbação.
O que posso fazer para transarmos?

elas perguntam
2 2
eles respondem
anônimo
02/03/2018 10h26
Primeiro ele tem que procurar um especialista

Se ele for punheteiro, pede pra ficar uns 10 dias sem, isso vai aumentar a testosterona dele.

Uma dose ou duas antes, ajuda um pouco.
anônimo
02/03/2018 10h32
Isso parece que o cara é viciado em masturbação. Quando o cara passa muito tempo se masturbando, ele tem muita dificuldade em ter uma relação sexual. O pênis acostumou tanto com a pressão da mão, pois a pressão de uma xoxota é diferente, que ele não consegue ereção suficiente para penetrar.
Pode ser isso, como pode ser algum outro fator psicológico, ou até mesmo, problema físico. De qualquer jeito, ele precisa consultar um urologista, pois sempre vai se frustrar e frustrar suas parceiras.
elas respondem
02/03/2018 09h40
Acho que o problema dele pode ser excesso de punheta, quando penetra não consegue ter a mesma sensação que com a mão e daí broxa.
anônima
02/03/2018 09h50
Deve ser excesso de ansiedade, na dúvida peça pra ele consultar um urologista.