Já fiz na minha ex e eu gostava. Ela era virgem, eu não tinha problemas.
Mas minha atual já teve vários parceiros, ela já fez exames e não tem nada dessas doenças principais. Mas existe uma infinidade de outras para eu ir caindo de boca assim. HPV, por exemplo e pode dar feridas na boca de quem pratica. Não sei se é falta de tesão na minha atual, não sei.
Gostaria da opinião dos amigos, se é normal esse receio e o que faço, se devo falar pra ela ou o que?

eles perguntam
3 5
elas respondem
anônima
02/03/2018 10h36
Talvez você não goste tanto dela, não tem o tesão suficiente.
HPV em casos raros pode dar problemas sérios, realmente, mas quem deve balancear tudo é você. Ninguém é obrigado a fazer nada, agora, é complicado, tem mulheres que só conseguem chegar lá no oral e gostam muito dessa pratica.
02/03/2018 10h01
Boa parte da população sexualmente ativa tem HPV, inclusive você rs
Se você não consegue lidar com o passado de sua namorada, repense os motivos de você estar com ela
anônima
02/03/2018 10h52
Se formos pensar em td q faz mal e é nojento, a gente não come , beija e nem transa. Muita neura acaba c a vida.
eles respondem
02/03/2018 10h38
Não faça ué.
anônimo
02/03/2018 10h43
deixa ela de quarentena, se daqui uns 6 meses ela não der problema, você cai de boca.
02/03/2018 09h49
deixa de viadagem e cai de boca
02/03/2018 10h47
Eu acho muita frescura essa preocupação exagerada com doenças. E outra, doenças venéreas tem como via de contaminação o órgão sexual, e não a boca.