7.08K  15/03/2020 15h46

Então, sei que isso não é desculpa pra nada e nem venham me julgar, porque a pergunta aqui vai ser outra. A gente tinha terminado no domingo, e acabamos voltando na terça-feira, porém nesse pouquíssimo período de tempo, um mlk do meu curso começou a me dar bola, e eu meio que comecei a gostar dele sabe, e eu e meu namorado voltamos e eu não tinha ficado ainda com esse mlk. Porém ontem faltou energia na escola e fomos dispensados mais cedo, ele me levou para um bar e ficamos. Eu estava sentindo falta de atenção da parte do meu namorado (e ja tinha falado pra ele que sentia, mas ele dizia que era coisa da minha cabeça) e ultimamente é só briga por ciumes, porém quando ficamos longe sinto uma baita falta dele. Eu já trai uma vez e ele me perdoou (mas eu estava bêbada e foi no carnaval) mas ele disse que não iria me perdoar se acontecesse denovo, por isso não quero contar, mas também não queria terminar. Será que ele iria me perdoar?

elas perguntam
69 41
eles respondem
02/03/2018 11h16
Se eu lendo isso já fiquei incomodado imagina seu namorado.
anônimo
02/03/2018 11h35
Daí quando eu falo que elas fazem essas coisas
eu sou frustrado, machista, misógino, viado...
anônimo
05/03/2018 19h19
Vadia querendo se justificar: Mas eu bebi, mas ele não me dá atenção, mas, mas, mas!

ASSUME SEUS ATOS, PORRA!!!
02/03/2018 11h16
Pra corno, todo castigo é pouco.

Conte a ele. Homem que perdoa chifre é corno manso e perdoa sempre.
anônimo
02/03/2018 10h01
[Comentário excluído]
04/03/2018 04h54
Se tiver espaço suficiente na cabeça pra tanto chifre.kkkk
anônimo
02/03/2018 10h09
Acho que você não é uma mulher pra se levar a sério. Traiu o cara no carnaval e agora já está com o coleguinha de curso. Acho que se você tiver o MÍNIMO de respeito próprio e humildade, você deveria falar com o cara da sua atitude e VOCÊ deveria terminar, pois provavelmente seu comportamento vai ser inaceitável pra ele
anônimo
04/03/2018 01h56
é cada vagabunda
anônimo
02/03/2018 11h35
Olha, se vc tivesse dito que ficou com esse carinha da escola no período que vc terminou com ele, eu até poderia criar um argumento de defensa pra vc diante do júri, mas pelo que consta nos termos dos autos, vc JA TINHA VOLTADO PRO SEU NAMORADO, complicou um pouquinho. Faz o seguinte, termina. Não posso responder se ele vai perdoar ou não pq não sou ele.
Eu não teria te perdoado já na primeira vez, mas cada um é cada um, todos tem seus motivos. Boa sorte!
10/03/2018 11h36
ALERTA DE TEXTÃO- NÃO SEI NEM SE VOCE VAI LER, MAS NUM CUSTA TENTAR

Durante os anos da minha vida, eu aprendi a não julgar as pessoas por causa de algumas atitudes. Mas o fato de não, não significa que não possamos entender o que levou a aquela atitude e a partir dai, tomar uma atitude mediante ao que aconteceu e ao que pode acontecer.

Existe aqui uma evidencia muito grande que você é uma mulher movida pelos prazeres da vida. Os prazeres da vida são objetos de desejos de nossas paixões, e nossas paixões são geralmente fruto de idealizações. Não que a gente idealize o outro, mas talvez idealizamos situações que envolvam o outro. No caso, a ideia de que seu namorado tem que ser mais presente, ou mais carinhoso só por que você quer.

Os prazeres e as paixões devem existir, no entanto, devem ser para gente uma motivação inicial, e não a final. A partir dos nossos prazeres, devemos despertar em nos os desejos. Desejos e prazeres são algo totalmente diferente um do outro. Os prazeres vem das nossas idealizações, os desejos vem da realidade. Quando desejamos verdadeiramente algo, buscamos com mais empenho, e não nos importamos em sacrificar algumas coisas, inclusive alguns prazeres. Por isso que através dos desejos, desperta em nós o sentimento de amor. O amor precisa de emprenho, precisa de sacrifício, precisa de abrir mão. O amor a uma profissão, nos exige o sacrifício de empenha-la com maior dedicação, nos exige o sacrifício de um curso preparatório, nos exige o sacrifício de abrir mão de prazeres.

O amor por alguém nos exige o sacrifício de abrir mão de outras relações, entre outras coisas. A partir do momento que você não abre mão, aquela pessoa não é uma amada, mas um objeto de prazer fruto de sua idealização. Se você não teve a capacidade de sacrificar os seus desejos momentâneos em respeito ao seu namorado, nós podemos concluir que você não o ama.

E não tem problema, você não obrigada ama-lo. mas deixe-o partir, para que encontre um amor fruto de um desejo
anônimo
02/03/2018 10h04
tomara q ele nao te ame, pq dor de corno é muito dolorido viu, larga de ser vagabunda e deixa seu namorado achar um menina decente
02/03/2018 22h13
Na sua idade, é "normal" isso, adolescentes não levam nada a sério mesmo. O correto é ficar sozinha se não consegue ter algo sério.
02/03/2018 11h46
Eu sempre fui e sou a favor do respeito mútuo e da sinceridade. Então sendo assim, conte ao seu namorado o que aconteceu e arque com as consequências.

Sinto em dizer, mas tem erro dos dois ai, porém o maior nesse caso foi o seu. E é contar a verdade e assumir a consequência do seu ato. Ninguém cresce, amadurece e cria sensatez sem assumir as consequências de cada decisão tomada, então, faça isso.

Se ainda sim pensar e manter a mentira e não contar a ele, apenas se ponha no lugar dele e pense se você valorizaria a sua própria atitude por medo de ficar sozinha. E aí?

Boa sorte.
anônimo
02/03/2018 12h08
Coitado do seu namorado...
02/03/2018 11h16
Se fosse um cara as cocotas iam se atirar igual tourinhas ao ver uma bandeira vermelha .
anônimo
20/05/2018 05h47
"Não me julguem". É nessas horas que eu lembro que mulher não é mais madura que homem, que é apenas um mito.

"Ele não me dava atenção". Claro, você é um cachorro carente que precisa de atenção 24h por dia, qualquer um que chegar te oferecendo biscoito você corre para o lado dele.

A própria Vida cuidará de você.
02/03/2018 10h17
Acho que você não deve contar, mas deve terminar com ele... relacionamentos que vai e voltam são complicadíiiiiiissimos, e nunca saem disso.. voce vai acabar traindo outras vezes, perdendo o amor próprio e humilhando o rapaz... seja forte e termine, mas não conte essa nova traição não, poupe-o de mais sofrimento
02/03/2018 10h02
Um raio cai mais de uma vez no msm lugar
anônimo
17/05/2018 03h25
Isso é seu excesso de carência. Termine com seu namorado, pois o que fez não é justo com ele e traição não tem desculpa. Outro ponto: mude você mesma, pois se sempre tiver quedas assim, não estará preparada para ter algo sério com alguém.
02/03/2018 10h42
Eu não sou seu namorado. Então...
anônimo
11/02/2019 17h33
Volta pra pokebola vai, lá você não faz ninguém de trouxa pelo menos.
05/06/2018 15h15
Essa bateu o recorde de negativos.
anônimo
21/05/2018 00h23
Quero sinceramente, que você e seu namorado se fodam. Você é uma vagabunda, e ele um otário corno. Combinam no fundo.
anônimo
18/05/2018 11h34
Essa tem futuro hein.
18/05/2018 11h36
eu no lugar dele era ''tchau''
anônimo
04/05/2018 17h08
Se eu fosse ele, torceria pra vc queimar no inferno
30/04/2018 14h55
todos os usuários do site respondeu
19/04/2018 08h20
Tu ja traiu teu namorado no momento em q tu começou a flertar com o milk foi tu quem deu liberdade pra ele chegar em ti foi tu tu quem aceitou ir ao bar com o milk foi tu quem aceitou ficar com ele. Tu aceitaria isso se teu namorado fizesse isso com vc? Iria gostar? Nao houve respeito no relacionamento de vcs. Independente dele aceitar ou nao apenas termine o relacionamento pois a chance de acontecer de novo é grande e um relacionamento onde nao se tem respeito onde tem mentiras traição so leva a um caminho. Termine e deixe ele ser feliz com quem o respeite e vc poder ser feliz com quem tu nao precise procurar outro pra te satisfazer
anônimo
19/04/2018 20h32
Você é uma putinha, isto sim é o que você é, uma puta safada e que ainda vai trair muito na vida. Safada.

Olha o naipe da puta: O carinha do curso me deu atenção, me levou pro bar e eu fiquei com ele.

PUTA. Apenas cornos namoram vadias sem cérebro como você.
anônimo
10/03/2018 14h07
Ele nunca te perdoou, assim como você também nunca o amou. Melhor parar com esse papo de "será que ele vai me perdoar" e se separarem logo.
anônimo
05/03/2018 19h41
de novo!? só se ele for muito troxa.
04/03/2018 02h29
Se fosse eu ia fingir perdoa , ficava com uma amiga sua e tacava o foda-se

Anônimo aqui não cola!
02/03/2018 10h05
Não conta pra ele.A ignorância é uma benção.
anônimo
02/03/2018 22h16
Quer namorar comigo??
05/03/2018 20h12
@Biahhh

Bom, dessa vez vc tem a opção de mentir e n contar.... Ou, se vc esta mal e deseja contar.....tente imitar a situação de q vc estava bêbada no carnaval.....diga a ele q vc ficou triste com a briga e usou alguma droga q fez mal e a fez ter essa atitude e q vc esta mal em contar isso.....creio q se ele perdoou, ele perdoa de novo!
anônimo
02/03/2018 22h21
Bem.... eu olharia a ppk se não ficou muito acabada, eu daria outra chance... Acho que não. Ele não vai dar outra chance!
05/03/2018 19h12
Não sei, mas eu não perdoaria.
anônimo
07/03/2018 17h57
a verdade é que você é uma cadela e seu namorado um corno manso.
08/03/2018 00h13
Se eu fosse você largara seu namorado por questão de ética se isso que você faz é amor , então coitado desse cara.
08/03/2018 22h48
Aqui, vira gente.
anônimo
09/03/2018 00h40
fingia perdoa e metia chifre tmbm
10/03/2018 11h14
Se ele gosta de você de verdade perdoa sim.
19/04/2018 07h28
Podem falar o que quiser, mas tem cara que pede mesmo pra ser corno né?Se vc se importasse com sua relação não ia sair com outras pessoas. Ia ter medo de perder o que vcs tem. Pensa bem no que tá fazendo e imagine se fosse com vc a situação. Enquanto tiver esses homens trouxas, sempre vai ter esse tipo de atitude da mulher ou até pior.
anônimo
19/04/2018 08h43
Nada justifica essa traição, tem muito “mas” no texto todo . Isso aí são desculpas que você cria para se sentir menos culpada .
19/04/2018 20h08
Se ele já perdoou é possível que faça de novo, mas daí é um bundão, e tu vai trair de novo, trair e coçar é só começar
19/04/2018 20h25
Espero que não,

Porque ele já vai estar se preparando para a próxima!
anônimo
30/04/2018 15h14
Sai da escola, vai beber, aproveita que saiu cedo e vai procurar coisas erradas....
Que mundo que vivemos hoje em dia. Ainda bem que Meu Anjo da Guarda me protege desses tipos de pessoas. Hoje em dia é tudo assim, mais que normal. Continue com ele e não fale nada, talvez um dia ele descubra e resolve.
30/04/2018 15h35
Desculpa a sinceridade, mas você não passa de lixo!
anônimo
30/04/2018 18h29
Você volta com o cara e faz a gentileza de liberar o melaço para outro, se isso for amor, não que é mais amor de verdade.
anônimo
30/04/2018 18h31
Espero que ele perceba que você não vale a pena.
anônimo
30/04/2018 18h58
Você é bem vulgar.....
anônimo
16/05/2018 19h36
Sim, vai te perdoar. Um vez corno, sempre corno.
17/05/2018 04h31
Traia ele comigo e seja feliz.
anônimo
18/05/2018 11h31
Conta pra ele, vai que ele curte que voce traia ele..
anônimo
21/05/2018 00h21
depois dessa vc esta com a conciencia limpa?
anônimo
05/06/2018 15h01
Kkkkkkkk
28/12/2018 21h18
Se perdoar, é burro. Ao invés de conversar com o namorado vai falar com outro, não tem lógica nisso.
anônimo
28/12/2018 21h38
Quando vejo essas coisas me dá menos vontade de namorar affs
anônimo
13/02/2019 11h19
Vai sim ele é trouxa
anônimo
01/06/2019 18h22
A bonita posta aqui que trai o namorado direto e Não quer é julgada,tá se achando a rainha do mundo, cria vergonha na tua cara.voce é simplesmente vadia.
01/06/2019 18h37
nem li o texto e foda-se, você é vagaba sim e não vale o que diz
anônimo
15/03/2020 09h35
Não
anônimo
15/03/2020 09h41
Não conte, segue a vida!!!
anônimo
15/03/2020 09h42
Puta vagabunda
anônimo
15/03/2020 09h43
Se a vida te devolver isso como vai se sentir !??
anônimo
15/03/2020 12h26
Mano, 2 anos
15/03/2020 12h59
A regra é clara, homem traído mas que chuta a mulher tem perdão, vai pro céu. Homem que é traído e perdoa a mulher ou gosta de cuckhold vai pro INFERNO vai abraçar o capeta e dar o cu pro demonio. E tu é uma puta.
anônimo
15/03/2020 15h46
Claro! Já perdoou uma vez...
elas respondem
anônima
02/03/2018 09h59
Quem trai uma vez , trai mil. Melhor ficar sozinha, não acha?
anônima
02/03/2018 22h38
Biahhh, apesar de não suportar traição, eu não vou te julgar.
Eu acho que seu problema é falta de maturidade. Mas maturidade é algo que podemos obter com força de vontade. O mais importante nessa questão não é se seu namorado vai ou não te perdoar. É o que vc vai fazer com esse perdão. É necessário que vc tenha consciência que boa parte da confiança que o seu namorado depositou em vc vai se perdendo a cada vez que vc o trai. E isso vai gerar brigas e ciúmes. Vc está preparada para suportar essa situação sem trair?
Maturidade nessa história é escolher o caminho que trará menos feridas para você e para o outro. É aceitar as brigas e ciúmes sem trair ou então é tomar consciência de que vc não suporta esse tipo de relacionamento, abrir mão disso e deixar que o seu namorado siga em paz.
Maturidade é compreender que não podemos ter tudo ao mesmo tempo sem criar conflitos. Para vivermos em paz, sempre será necessário que abramos mão de alguma coisa.
02/03/2018 11h14
Primeiro tenha maturidade e depois um relacionamento.
02/03/2018 22h21
Tomara que não.
Você tá na escola e vai beber? Uau, que rebeldia, ein...
Termina logo com teu namorado e para de fazer ele de trouxa.
02/03/2018 10h41
Não vou ler isso tudo ai não, nada justifica.
anônima
02/03/2018 09h59
alguém da ban nessa menina pelo amor de deos
05/03/2018 19h34
Não posso dizer se no carnaval poderia ter acontecido, porque não bebo e não sei como é. Mas na escola, não acho que seja perdoável. Você começou a gostar de um menino e ao mesmo tempo voltou com seu namorado, aí do nada saem depois da aula e ficam, mesmo com você namorando. Você fala que não quer terminar, gostou de quando voltaram, sente falta dele, mas trai ele porque ele não te da a atenção que você queria? Se isso é motivo pra trair, melhor terminar com ele e procurar alguém que realmente te dê essa atenção. Quem não quer ter consequências, pensa duas vezes antes de fazer algo que não devia.
02/03/2018 10h45
Ele disse na primeira vez, que não te perdoaria. No fundo você sabe a resposta.
Não da para entender essa necessidade de estar com alguém mas, vive brigando e se sentido carente de atenção*.
Na primeira oportunidade você traiu ele, e isso dps que voltaram, então contando ou não a tendência é que isso se repita e ele acabe descobrindo. O que seria bem pior.
02/03/2018 23h04
Tomara que não.
Para o bem dele mesmo.
anônima
19/04/2018 08h51
Bom, já que ele te perdoou, vê se cresce e vira mulher de verdade e não traia mais seu namorado. Ele gosta muito de você pra te perdoar mais de uma vez. Chegou a hora de você amadurecer, e mostrar que também ama ele e parar de trair.
Espero que fique tudo bem.
08/03/2018 00h21
Vai não, nem todo mundo é trouxa para perdoar traição 2 vezes e termina logo esse relacionamento, está claro que o único sentimento que se tem é posse e comodidade. Já que você diz amar tanto ele... termina com ele, a longo prazo ele vai ficar melhor sem você.

Eu que não quero um amor que só traz dor.
04/03/2018 03h01
Tenho pena do seu namorado, ou não né, já que decidiu perdoar fica por conta dele, mas o problema aqui é sua falta de caráter, "Não consigo ficar longe dele", mas com certeza não hesitou em ir em um bar com outro, não sei se era assim antes, mas essa briga por ciúme já não é resultado de uma merda que você fez? Colhe o que se planta, agora conte pra ele e termine, por que esse relacionamento só vai piorar, o que vai fazer mal para os dois.
02/03/2018 10h01
Fica sozinha... melhor.
anônima
02/03/2018 10h02
Traição é uma escolha, não estou te julgando, até pq não li o texto, mas esclareça isso pra vc, se pergunte o pq faz isso e se vale a pena mesmo,
anônima
02/03/2018 22h23
"Mas ele disse que não iria me perdoar se acontecesse de novo."
Você ja sabe a resposta da tua pergunta.
08/03/2018 14h05
Atualizando : Eu contei e ele me perdoou.
anônima
20/05/2018 00h56
Se for pra trair, não namore!
20/05/2018 10h54
Termina sem falar pra ele o motivo.
Tu já foi babaca em trair, nao seja mais acabando com a autoestima dele
20/05/2018 22h30
Parei no muleke.
anônima
30/04/2018 19h10
Se voltar é um trouxa
19/04/2018 07h02
Claro, afinal você não vai trair mais
Uma vez corno, sempre corno e ele honra isso
19/04/2018 19h57
Olha, aí eu não sei porque eu não sou ele, mas se eu fosse ele, não te perdoaria, e nem a primeira, porque quando se ama, não se trai.
anônima
19/04/2018 20h10
De novo, sua vaca?
anônima
08/03/2018 00h18
Tomara que não
04/03/2018 01h44
Se é só briga e ele não te dá atenção pra que continuar namorando? Só para dizer para a sociedade que tem um namorado?!
03/03/2018 22h38
A honestidade e confiança é fundamental, traição é um vício, conheço pessoas que dizem que nunca mais vão fazer e em poucos meses estão fazendo de novo, eu acho que você é jovem e a relação parece desgastada , talvez se vocês terminarem vc não se sente melhor pra fazer o que quiser? Um preferia que meu parceiro falasse e acabasse do que ser traída, antes só do que mal acompanhada.
anônima
02/03/2018 11h10
Talvez sim, quem perdoa uma vez, pode perdoar duas, três, quatro... tudo sempre acompanhado de um nunca mais. Mas manter uma relação desse jeito é muito desgastante, tanto pra você quanto pra ele. O ideal seria terminar, pois vocês não estão na mesma vibe. Deixa cada um seguir a sua vida, talvez futuramente vocês se reencontrem e consigam se entender melhor.
02/03/2018 22h17
Vc nao se arrependeu... se tivesse jamais faria de novo.
Infelizmente vc vai ter que levar pra aprender como doi no outro.
anônima
02/03/2018 22h19
Traição é vício. Não entre nessa pq é um caminho sem volta. Vc é nova não se deixe levar pelo mal caratismo. Seja honesta de agora em diante .. Não conte ... Se ame ele continue mas não faça mais. Contar só vai fazer ele sofrer.
anônima
02/03/2018 11h30
Eu contei de uma traição (so foi um beijo) para um antigo namorado e foi a pior coisa que eu fiz.Ele terminou comigo e sofri horrores. Nao conta, so nao faz mais!
anônima
02/03/2018 10h02
Isso aí tá parecendo brincadeira de criança
anônima
02/03/2018 11h50
Se o trouxa já aceitou uma vez, provavelmente aceitara a segunda. Tem gente que gosta de ser corno e de se relacionar com vagabunda!
anônima
05/06/2018 15h10
Aconteceu comigo uma vez e acredito que nunca irei trair novamente... estava conhecendo um menino da igreja que queria casar comigo... era perfeito e me tratava igual princesa. Uma vez foi pro retiro da igreja e eu fui encontrar minha irmã mas bem no fim ela saiu com o crush dela e eu fiquei sem a chave de casa... acabei indo em um barzinho conheci um guri e ele insistiu a noite toda então ficamos. Detalhe: nunca tinha ficado com esse guri da igreja apenas estávamos saindo e se conhecendo. Não considerei traição mas me senti mal... aí ele foi me pedir em namoro e eu contei a verdade pra ele. Não queria começar um relacionamento na mentira... ele me perdoou mas nunca mais saímos só conversamos mesmo. Hoje em dia ele está noivo e foi a única pessoa que amei até hoje :'(
anônima
19/04/2018 08h48
Menina, depois do que eu tenho visto por aqui em relação aos meninos, nem te preocupa, isto é mais que normal. os cara daqui namoram ha dois anos, ficam com outras., até entram nas casas das meninas, conhecem a família e todos acham normal, até ajudam como o cara se livrar da ficante.

Então não conta para teu namorado não. Só cuida para ele jamais vir a saber.
anônima
19/04/2018 08h25
estou com a @lossi
anônima
19/04/2018 20h18
Eu quero tanto o meu de volta, não teria capacidade de ficar com outro alguém :(
anônima
24/04/2018 11h36
em dois dias vc gostou de outro? isso é apego não amor!

não brinque com os outros termine vc mesmo sem contar ?!
24/04/2018 11h39
Conta. Se ele descobrir por outros meios vai ser pior.
20/05/2018 21h34
Espero que não, mas se ele perdoou uma vez deve ser muito apaixonado.
anônima
05/06/2018 15h22
Se ele perdoar é burro!
anônima
28/12/2018 21h01
A pergunta é: Por que vc trai o seu namorado.... Está bebada, se sentir carente são apenas desculpas para os seu erros. Talves vc não goste dele tanto quanto pensa gostar....
E talves ele termine talves não. Mas com certeza no fim vc tera uma relação quebrada .... Confiar não é facil.