2.41K  04/02/2020 16h59

Já ouvi homem dizer q "mulher tem que casar virgem pq senão vai perder a dignidade"... Dignidade? Agora vai dizer q um simples fato de uma mulher nunca ter transado é requisito pra ela ser feliz num casamento! A escolha tem que ser da mulher se ela vai ou não vai casar virgem e se por acaso sua futura namorada falar que não é mais virgem? Ninguém vive de passado, o que importa é o que vcs vão viver daqui pra frente.
Falo isso como uma garota inconformada c esse falso moralismo, e esse machismo incabível na nossa época, qm vai decidir se vai casar virgem ou naum sou eu, e essa escolha é somente minha!
Obrigado qm responder!

elas perguntam
15 12
eles respondem
07/05/2016 16h05
Acredito em duas hipóteses; que por esta com uma mulher com muita experiencia o homens se tornam inseguros por causa dos ex namorados da menina , talvez por pensar que algum ex transasse melhor do que ele rsrsrs sei lá ...no pensamento bíblico/religioso faz sentido ,pois se um casal casa virgem eles se descobrem juntos e será mais difícil se separarem
07/09/2015 10h26
Acho que desde que não invada os direitos de outra pessoa, ele pode pensar a merda que ele quiser.

Assim sendo, desde que não tente de fato obrigar as mulheres a casarem virgens, ou obriga-las a qualquer outra coisa que as invada, eles podem "pensar" qualquer coisa.

Fazer é difente.
07/09/2015 08h23
Além de não fazer sentido se casar virgem, acredito que a maioria dos homens não esperam isso da mulher. E essa ideologia está muito ligada a religião talvez as pessoas que tu se relacione tem esse tipo de pensamento mas acho que não é o da maioria.
07/09/2015 12h26
Duro é a mulher e homem que transam e não perdem a virgindade nunca.
27/11/2015 00h19
Garota, eu tenho nojo quando uma garota defende q ela tem '' q manter sua pureza''

Na moral, se uma garota ou homem defende isso. Essa tal pureza. Pra mim eles são marionetes morais. Não tem pensamento proprio. Os comparo a animais q aceitam serem adestrados.

Vc esta certissima de estar inconformada.

Garota profana = Sabia.
Garota Santa = Tola.

Minha opiniao.
anônimo
07/05/2016 09h03
Homens honrados gostam de mulheres virgens. Quando vai casar, deve casar com alguém que gosta.
anônimo
07/05/2016 15h35
Quanto choro, meu deus. Você escolhe casar virgem ou não (Até porque ninguém manda em você), agora, ninguém é obrigado a casar com mulher não-virgem. Se o cara quer casar com virgem problema é dele e você não tem nada a ver com isso. Pronto, sem encheção de saco.
anônimo
08/09/2015 15h37
Faço minhas as palavras da @tabatha.
anônimo
27/11/2015 04h13
Minha fia,pra muitos a mulher não precisa nem mais gostar de penis...quanto mais casar virgem!!!
anônimo
26/05/2016 16h30
E quem te disse uma barbaridade dessas? Deixa eu adivinhar, foi o seu avô?
anônimo
26/05/2016 18h02
o cara acha o q kser.ngm e obgdo.
anônimo
26/01/2020 00h37
Sinceramente, eu sendo virgem claro que preferiria me casar com uma mulher também virgem, caso contrário, não faria a menor diferença pra mim!
26/01/2020 00h39
Única obrigação que eu acho que uma mulher deva ter é "Casar Feliz"
anônimo
07/09/2015 10h29
Aonde você ouve falar disso?? Eu só vejo esse tipo de pensamento no yahoo respostas kkkkkk Onde eu moro não tem disso não (só com o evangélicos, e o homem evangélico também é valorizado, não só a mulher).
anônimo
04/02/2020 16h59
Pelo mesmo motivo que muita gente ainda acha que é obrigação dos homens pagarem as contas.
elas respondem
07/05/2016 19h05
Nós virgens também sofremos, taxadas de boba burra, frigela e religiosa alienada... E os homens e mulheres taxam.....têm os que valoriza assim como tem os que valoriza as não virgens. As naos virgens sao mais ctiticadas quando fica com muitos... Bom respeitar todos.
anônima
07/05/2016 09h53
O que vejo é no sentido religioso, mas isso vale pra homens e mulheres.
E não é pq eles se sujam no mundo ou algo assim, é melhor pq a pessoa qnd casa nao leva uma bagagem anterior, menos sofrimento. Elas aprendem tudo juntas e partilham de uma intimidade maior.
07/09/2015 08h53
Queridinha,

Pensamento fruto de uma sociedade machista, os tempos são outros e somente aqueles de mentalidade atrasada ainda continuam com conceitos deste tipo.
Homem de verdade sabe valorizar a mulher que entra em sua vida, independente dela ser virgem ou não.
07/09/2015 09h59
O que separa a virgem de uma não virgem é uma membrana! Eu nunca vou entender a super valorização do hímen, nunca! Se o cara quer se casar com uma virgem, por que ele não se mantém virgem também? Mas não, ele come todo mundo, mas pra ser a mulher dele só se for virgem. Pra ser sincera, antigamente eu achava bonito um casal virgem, mas hoje vejo que é perda de tempo, opinião minha, sim? Sem contar que virgindade é algo bem relativo, a menina faz oral, deixa o cara passar a mão nela toda, da o rabo, mas não deixa ter penetração vaginal. Isso não é ser virgem nunca, é pura hipocrisia
anônima
27/11/2015 00h36
não e obrigatorio se casar virgem
mas e correto se casar virgem pois vc se deita com um homem só
não se deita com varios
anônima
03/02/2020 17h12
Homem é que nem sofá novo, tem que sentar antes de levar pra casa.
anônima
26/01/2020 00h40
Eu escolhi esperar!
07/09/2015 09h35
Moça,

Acho inconcebível esse falso moralismo atribuído à virgindade, o fato da mulher ser ou não virgem jamais deveria ser indicador para determinar sua dignidade ou seu caráter, cada uma é dona do seu próprio corpo e se optou em algum momento por não ser mais virgem não deveria ter que se defender por ter tomado uma decisão acerca de algo que só dizia respeito a ela mesmo.

Os tempos são outros e o pensamento masculino graças a deus vem evoluindo, uma boa parte dos homens da atualidade entende e apoia esta nova mulher que explora sua sexualidade.

Não generalizo e muito menos julgo o homem que possui tal pensamento, apenas não direi que entendo a importância disso.
07/05/2016 09h49
Pq essa tal mta gente ao invés de cuidar da própria vida se intromete no que não lhe diz respeito.
Incrível como até hoje confundem virgindade com caráter ou coisa do tipo. Mais incrível ainda perceber que esse moralismo de bosta só se aplica às mulheres mesmo em pleno ano 2016. Ô fadiga!
27/11/2015 00h27
Eu vejo mais os anyigos com essa ideia ,gente da idade da minha mãe pra trás. Acham q é o correto e tal.minha vó e super moderna,não tem esse negócio d casar virgem não,pelo contrário. Mas acredito q seja por aquela visão de mulher ter que pertencer a apenas um homem ,como cita a bíblia,vejo muoto os religiosos com essa percepção, principalmente os protestantes.
07/05/2016 15h55
Esse cara foi congelado nos anos 20 e foi descongelado agora?
anônima
03/02/2020 17h41
Devem ter micropênis.