1.6K  02/03/2018 12h02

Pesquisei na Internet e em diversos sites há várias respostas uns falando que sim, outros que talvez e por fim alguns dizendo que não, não há chance nenhuma de engravidar pois o esperma morre em contato com o ar.
Antes de me julgarem achando que fiz isso, etc ,etc, NÃO é só uma curiosidade mesmo.
Na seguinte situação, o homem ejacula, e a Parceira pega um pano/toalha para limpar ele, e nisso o dedo rela no esperma, e depois de guardar a toalha ela se masturba, seria possível haver uma concepção?

elas perguntam
1 2
eles respondem
02/03/2018 12h02
até camisinha com esperma engravida quando fica preso lá dentro, imagina quando um dedo com porra!kkkkk
elas respondem
anônima
02/03/2018 10h56
nossa bem improvável, mas como basta apenas 1 espermatozóide e um óvulo , creio que tudo possa acontecer qdo eles se encontram
anônima
02/03/2018 11h40
Não acho provável disso acontecer