por mais que uma mulher conte o que tá passando e mesmo se ela for a culpada da historia toda, as outras dão aquela força, nao a julgam, aconselham são tao solidarias q dá inveja. se for homem só dizem, vacilou cara kkk, aí ja era brother!

eles perguntam
4 5
elas respondem
anônima
02/03/2018 11h06
Pq temos amor no corassaum
02/03/2018 11h18
Sai dizendo... aqui por exemplo acho que os homens me aconselham melhor, o exemplo é aquela questão do gostosão casado que fiz, li coisas da parte das mulheres como "tomara que ele te deixe assada" "foda-se" "se eu fosse a mulher dele te dava uma surra". Acho que dificilmente uma mulher quer o bem da outra.
anônima
02/03/2018 11h09
Porque somos mais sensível e acolhedoras com as amigas
anônima
02/03/2018 11h20
pq somos um amor de pessoa, e sabemos o que acontece com as migas, um dia pode acontecer conosco
eles respondem
02/03/2018 11h11
O inocência hehehe Isso é só dá boca pra fora. Em qualquer ambiente de várias mulheres basta aparecer um macho pra rolar as intrigas mais sinistras.
02/03/2018 11h20
Ain que fofo essas crianças. Meninas são uma gracinha mesmo. Mas cuidado que quando chegarem à idade de conhecer meninos isso vai mudar viu?
anônimo
02/03/2018 12h09
Sororidade.
Quando uma faz cagada e as outras passam o pano,
é porque elas não querem ser julgadas quando fizerem o mesmo.
Muitas vezes elas falam uma coisa em público e falam mal pelas costas,
já o homem é um pouco menos falso nas relações com os demais,
não fica defendendo quando o outro faz merda e fala na cara.
02/03/2018 11h13
Homem foi feito pra caçar e guerrear. Mulher foi feita pra cuidar de filhos e da família. Isso explica tudo.
anônimo
02/03/2018 11h15
Quando não estão competindo entre si...