1.04K  13/09/2018 16h23

Julgando que 99,9% dos usuários daqui cresceram dentro da lógica machista, em quais situações do dia a dia você reproduz esse discurso? Se possível, sem problematizaçao e afins

elas perguntam
21 15
eles respondem
anônimo
02/03/2018 11h18
Eu olhei para uma mulher e não pedi perdão pra ela por olhar sem pedir consentimento.
Estou me sentindo muito opressor por isso :(
02/03/2018 11h28
Cavalheirismo.

Vulgo machismo conveniente.
02/03/2018 12h04
Paguei a conta inteira do barzinho pra xerosa
anônimo
02/03/2018 13h30
Meu reinado será 100% igualdade
As mulheres terão que trabalhar pois preciso arrecadar impostos
E elas terão que ir para a guerra pois precisarei de mais soldados
anônimo
02/03/2018 12h32
No fundo o machista quer proteger e cuidar da mulher,
Não faço questão nenhuma nem de cuidar nem de proteger mulheres,
paguem suas contas e abram suas portas.
No passado o homem que fazia isso tinha um pouco de respeito e gratidão,
hoje, o respeito e a gratidão por parte de muitas foi embora,
não há razão para continuar fazendo essas coisas.
02/03/2018 11h21
Assédio sexual. E deu certo porque ela é piranha.
02/03/2018 12h40
Como era eu quem estava pagando, fui eu quem escolhi o sabor da pizza.

A ela só coube ser submissa e aceitar a decisão de come la junto comigo. Fui muito opressor nesse dia
anônimo
13/09/2018 08h40
Cantarolando uma música do Martinho da Vila:
“... você não passa de uma mulher! Só mulher!..”
13/09/2018 09h10
Não lembro mas é impossível não ser machista. Quem fala que não é está mentindo. É igual a ser preconceituoso todo mundo tem uma % maior ou menor.
02/03/2018 22h21
Eu interpreto machismo de outro jeito. Não nesse jeitinho disseminado na "sociedade moderna."
02/03/2018 11h19
VA TOMA NO CU!
02/03/2018 12h04
kkkk ultimamente não acho nada machista. o mundo ta bem feminista pra fala a verdade. bem chato isso sim.heheheh
anônimo
13/09/2018 16h23
abri a porta do carro pra ela. levei uma bronca porque ela é empoderada e capaz de abrir sozinha.
anônimo
09/03/2018 20h34
Eu pago mais pra homens
13/09/2018 08h44
Para as pessoas que acham que o Brasil é o ápice do machismo, deem uma olhada em como é a vida das mulheres na Jordânia e vc vai agradecer por ser brasileira.

02/03/2018 11h20
Eu sou machista? =,(
anônimo
02/03/2018 22h29
Fui grosso! E insensível kkk adoro isso... tem muita idiota.
13/09/2018 10h35
Estou com dificuldade de encontrar, ainda bem, mas sei que tenho. Muito provavelmente no trabalho.
anônimo
24/05/2018 00h33
Filha... Pela lógica atual o simples fato de eu respirar já estou sendo machista. Então foda-se!
anônimo
23/05/2018 08h25
Abri a porta para e deixei minha mãe passar na frente. Estou com a consciência pesada até agora.
elas respondem
02/03/2018 22h27
Ele sempre paga a conta. Eu dou despesa, ein... Puta merda.
anônima
02/03/2018 11h32
Fiquei olhando ele pagar nosso jantar e depois o motel e não me ofereci p dividir ou pagar tudo, afinal eu comi foi muito , e dei bastante tb , mas o coitado teve q pagar e depois me deixar em casa em segurança .
02/03/2018 22h31
Falei pro meu irmão pra ele virar homem e parar de ser mulherzinha qnd ele disse q não ia tomar vacina rs.
anônima
02/03/2018 13h33
A maioria das mulheres aprecia um homem gentil e cavalheiro sim. nem todo mundo é feminista embora a mídia tente nos fazer engolir isso. O sexismo exacerbado tenta separar homens e mulheres dia após dia e colocá-los uns contra os outros, só aqueles que pensam com a própria cabeça sobrevivem nesse mundo cão de hj. O resto segue a massa e se acha o fodão por ser um estúpido.
13/09/2018 09h08
Cresci ouvindo de meu pai e de meu avô que "unha descascada"
é coisa de mulher desleixada, de prostituta.
Eu não acredito nisso e considero apenas feio, contudo, toda vez
em que minha unha descasca, por pouco que seja, sou capaz de
me trancar em um banheiro público e terminar de tirar o esmalte
à seco, não fico com ela descascada.
Tenho certeza que é resultado do que eu ouvia.
anônima
02/03/2018 11h27
Gosto quando o homem paga a conta, abre a porta do carro, me ajuda a levar as compras, puxa a cadeira para me sentar, oferecer o seu lugar...
Coisas simples que todos os homens deveriam fazer, infelizmente não é o caso
02/03/2018 11h31
Chamei minha cachorra de cadela.
02/03/2018 13h13
Não reproduzo aquilo que eu repúdio.
Agir assim conscientemente é o msm que se assumir como machista.
anônima
02/03/2018 13h25
Não lembro muito bem, mas a última coisa machista que fiz foi julgar a mulher pelo tamanho e tipo de roupa. Sim, já fui extremamente machista :/
13/09/2018 15h54
Quando eu disse que mulher que postava fotos provocantes em redes sociais estava fazendo propaganda do corpo
anônima
13/09/2018 16h19
Chamar outras mulheres de vadias e putas é machismo?
anônima
02/03/2018 12h35
Agora vamos ver a mentirada deslavada ^^
anônima
13/09/2018 15h52
Chamar uma garota de puta, pq ela sai e transa com vários caras.
24/05/2018 00h36
Achei que um cara fosse gay por usar letras coloridas.
anônima
13/09/2018 10h33
Não sou homem.
Mas tenho um irmão

E temos q dizer a única coisa q pode ser considerada "machista" foi a coleção de coisas masculinas q eles compraram qnd ele nasceu
Mas eu usava maioritariamente roupa unissexual e meus pais msm antes tb me compraram essas cenas assim

E fora isso n era nada de especial pq de nós dois eu comia mais eu arrotava e peidava mais. E ninguém foi com "Aí se fosse o teu irmão"

Pq essas coisas vai do corpo e tb pq nós sempre brincávamos com as coisas un do outro e meus pais nunca n me deixavam jogar os jogos de carros etc