1.01K  04/03/2018 02h33

Eu queria namorar com ele. Mas ele não. Então pedi pra ele me deixar em paz e olha o que ele escreveu:
"Tudo bem...Lhe compreendo! pode deixar!! Não entrarei mais em contato com você!!! Sabe como me contactar, caso precise de alguma coisa estarei sempre disponível. Fique a vontade!!! Desculpas por lhe incomodar! Só pra constar, sinto saudades de nossos encontros! Abraço! Até algum dia!"
Esse cara nunca demonstrou querer compromisso comigo. Sempre me procurava pra me dá uns pegas..eu caía porque gostava dele....Já tem uns 3 meses que não nos falamos..eu pedi pra ele parar de falar comigo porque ele começou a namorar outra logo depois de dizer pra mim que não podia se apegar a ninguém...o namoro dele durou pouco, acho. Alguns meses depois que soube de seu namoro, ele veio atras de mim dizendo pra eu não o esquece-lo totalmente... e eu fiz o último pedido. O que vocês acham..será que ele sente algo por mim ou só queria dá uns pegas de novo?

elas perguntam
3 6
eles respondem
anônimo
03/03/2018 16h53
Primeiro: Quem quer, quer! não existe essa de não estar pronto ou o caramba.

Segundo: Ele sabe que você gosta dele, mas ele não gosta da mesma forma entende? mas ele não te odeia, então quer te levar em banho maria, te deixando de reserva, para ficar de vez em quando...

Terceiro: Tem como reverter isso? tem. Faça o oposto do que tem feito, evite ficar de mimimi com ele em aplicativos, evite os papos furados, quando ele puxar conversa seja o mais breve possível e etc... não fique disponível! vai notar logo a diferença, se ele sente algo por você, vai vir atrás...
03/03/2018 17h27
Pega aqui e acolá.kkkk
anônimo
03/03/2018 16h55
só pegação
elas respondem
anônima
02/03/2018 11h24
Não sente porra nenhuma por ti. Ele te rebaixou. Não quer andar de mãos dadas contigo. Não quer te apresentar pra família. Não quer te assumir no fcebook. Ele te quer pra pegar. Mas não tem coragem de te assumir. Ele te acha menos que ele. Ele acha que você não é tão boa quanto a ex. Quer mais ...
anônima
02/03/2018 11h35
Acho que nao. Eu nem dava mais bola
anônima
02/03/2018 11h26
Se sentir, é só tesão, desejo. O fato de dizer tudo isto é só p te deixar na estante dele .
04/03/2018 02h33
Você já sabe a resposta!

Mulheres entendam: quando um homem diz "sexo sem compromisso" ele está dizendo SEM COMPROMISSO!!!!

Homem separa sexo de romance muito mais fácil do que a maioria de nós. Então faça sexo casual apenas - e tão somente - se você quiser SÓ sexo.

Porque que a maioria das mulheres ainda acha que transar sem compromisso com um cara vai fazer ele querer namorar com ela?

Pode ser que sim, pode ser que não. Mas, o não é a regra e o sim exceção.
anônima
03/03/2018 16h57
Ele quer te dá uns pegas
anônima
02/03/2018 11h24
Pelo jeito ele não sente nada por vc é o que eu acho.