2.91K  29/07/2019 18h08

Apenas para os que tiverem paciência :)

http://pandemicquiz.com/pt/q/answer/qual-arquetipo-de-jung-predomina-em-voce#.Ve2N65YXQbs

O meu arquétipo foi O SÁBIO!!

Analisar, compreender, aprender, refletir... Você sabe que não há nada pior que viver na obscuridade, afastado da luz do conhecimento e da verdade. Provavelmente não é um grande homem de ação, mas é uma pessoa à qual todos querem recorrer quando necessitam de uma opinião fundamentada, ou uma visão inteligente das coisas.

PS: O seu arquétipo condiz com sua personalidade?

elas perguntam
26 15
eles respondem
anônimo
07/09/2015 10h27
O Órfão

Fica longe das extravagâncias, gosta de se sentir em sintonia com os demais e tem muito claro que os seres humanos são iguais, nenhum é melhor que o outro. Tem empatia, muito senso comum e não é nada pretensioso, o que faz de você uma pessoa acessível, com a qual é muito fácil se relacionar.

De certa forma, tem relação com a minha personalidade.
07/09/2015 10h37
O Cuidador

Você é protetor e se preocupa com o bem-estar dos demais. É generoso, desprendido e prestativo. Ao seu lado as pessoas se sentem bem cuidadas e queridas. Em poucas palavras, você é um encanto, mas não esqueça de cuidar de si mesmo também, da mesma maneira que cuida dos outros.
07/09/2015 10h46
O Mago

Você é uma pessoa que consegue fazer com que as coisas aconteçam. Sabe traçar uma meta e guiar os demais até ela. Tem confiança em suas capacidades e a transmite com facilidade aos outros. É carismático e há quem possa considerá-lo um total visionário. Lembre-se que todo poder acarreta uma responsabilidade, de modo que fica atento para que o seu não escape das mãos.
07/09/2015 11h02
"O Rebelde

...um total revolucionário."

@Dig14, vamo quebra tudu...mano.
anônimo
07/09/2015 14h17
07/09/2015 15h11
Acho que deu certo esse teste aii!!!1!

O Órfão
Fica longe das extravagâncias, gosta de se sentir em sintonia com os demais e tem muito claro que os seres humanos são iguais, nenhum é melhor que o outro. Tem empatia, muito senso comum e não é nada pretensioso, o que faz de você uma pessoa acessível, com a qual é muito fácil se relacionar.
anônimo
07/09/2015 16h41
O Cuidador
Você é protetor e se preocupa com o bem-estar dos demais. É generoso, desprendido e prestativo. Ao seu lado as pessoas se sentem bem cuidadas e queridas. Em poucas palavras, você é um encanto, mas não esqueça de cuidar de si mesmo também, da mesma maneira que cuida dos outros.

Mais ou menos
Did
07/09/2015 20h34
O Explorador

Foge da rotina e da inércia, e com frequência sente a necessidade de enfrentar novas experiências que te ajudem a descobrir quem você é realmente e que façam se sentir vivo. Gosta de viajar e conhecer coisas novas, e não há nada que odeie mais que se sentir preso ou sentir que alguém limita a sua liberdade. Seguramente, se você reencarnasse em forma de pássaro, sentir-se-ia em um mar de contentamento.
16/11/2015 17h27
O Mago
25/01/2016 05h09
Mostra só qualidade estou certo?

Deu O inocente pra mim, igual a uma pessoa ai, então vou copiar e colar não.
anônimo
25/01/2016 11h29
O Líder
Sabe que o poder deve sempre estar em boas mãos, e quais são melhores que as suas? É carismático, bem organizado e não tem medo da responsabilidade, Em certas ocasiões alguém pode te acusar de ser um pouco autoritário, mas melhor assim do que deixar que as coisas passem de mão em mão e acabem mal feitas, não é verdade?

Tabatha, agradeço pelo teste.
anônimo
25/01/2016 14h11
O Sábio
Analisar, compreender, aprender, refletir... Você sabe que não há nada pior que viver na obscuridade, afastado da luz do conhecimento e da verdade. Provavelmente não é um grande homem de ação, mas é uma pessoa à qual todos querem recorrer quando necessitam de uma opinião fundamentada, ou uma visão inteligente das coisas.
anônimo
25/01/2016 15h59
O Explorador

Foge da rotina e da inércia, e com frequência sente a necessidade de enfrentar novas experiências que te ajudem a descobrir quem você é realmente e que façam se sentir vivo. Gosta de viajar e conhecer coisas novas, e não há nada que odeie mais que se sentir preso ou sentir que alguém limita a sua liberdade. Seguramente, se você reencarnasse em forma de pássaro, sentir-se-ia em um mar de contentamento.
anônimo
29/07/2019 17h35
tenho paciencia nao arrombalasdodo
anônimo
29/07/2019 17h41
O Rebelde

Há uma força dentro de você que diz que muitas coisas podem ser melhoradas e que está em suas mãos fazê-lo. É inconformado, alguém que luta por aquilo que crê e que não considera que uma ordem estabelecida seja correta só pelo fato de ter sido estabelecida. Um total revolucionário.
anônimo
29/07/2019 17h48
Obs
29/07/2019 17h54
O Rebelde

Há uma força dentro de você que diz que muitas coisas podem ser melhoradas e que está em suas mãos fazê-lo. É inconformado, alguém que luta por aquilo que crê e que não considera que uma ordem estabelecida seja correta só pelo fato de ter sido estabelecida. Um total revolucionário

Eu poderia ser assim, na verdade eu quero ser assim. Ainda me acho muito certinho...
anônimo
12/09/2015 19h16
Moça, nenhuma novidade, o rebelde. Pq será? Kkkkkkkkkkkk ;)
12/09/2015 13h28
O Herói
A vida é para vencer as batalhas, uma após outra. Especialmente batalhas contra si mesmo, que façam de você uma pessoa cada vez melhor e mais capaz de melhorar o mundo ao seu redor. Há quem possa pensar que em certas ocasiões, que você peca por um pouco de arrogância, mas a questão é que para ser capaz de superar qualquer obstáculo é preciso acreditar em si mesmo.
11/09/2015 23h27
O órfão
anônimo
11/09/2015 22h09
[Comentários entre colchetes]

O Órfão
Fica longe das extravagâncias [concordo, a simplicidade é o grau mais elevado da perfeição, como dizia Leonardo Da Vinci], gosta de se sentir em sintonia com os demais e tem muito claro que os seres humanos são iguais, nenhum é melhor que o outro [concordo com a ideia de que ninguém é melhor que o outro em dignidade]. Tem empatia [concordo parcialmente, pois ainda não desenvolvi esse dom], muito senso comum e não é nada pretensioso, o que faz de você uma pessoa acessível, com a qual é muito fácil se relacionar. [discordo, pois sou mais caseiro]
anônimo
08/09/2015 15h16
O Sábio
Analisar, compreender, aprender, refletir... Você sabe que não há nada pior que viver na obscuridade, afastado da luz do conhecimento e da verdade. Provavelmente não é um grande homem de ação, mas é uma pessoa à qual todos querem recorrer quando necessitam de uma opinião fundamentada, ou uma visão inteligente das coisas.
07/09/2015 20h38
O Cuidador
Você é protetor e se preocupa com o bem-estar dos demais. É generoso, desprendido e prestativo. Ao seu lado as pessoas se sentem bem cuidadas e queridas. Em poucas palavras, você é um encanto, mas não esqueça de cuidar de si mesmo também, da mesma maneira que cuida dos outros.
07/09/2015 19h30
Mi Hermosa Señorita

O Explorador
Foge da rotina e da inércia, e com frequência sente a necessidade de enfrentar novas experiências que te ajudem a descobrir quem você é realmente e que façam se sentir vivo. Gosta de viajar e conhecer coisas novas, e não há nada que odeie mais que se sentir preso ou sentir que alguém limita a sua liberdade. Seguramente, se você reencarnasse em forma de pássaro, sentir-se-ia em um mar de contentamento.
elas respondem
anônima
07/09/2015 14h49
Adoro esses testes!! Me identifiquei em algumas coisas...

O Comediante
A vida só se vive uma vez e deve ser bem vivida. Sempre haverá tempo para sofrimentos e, enquanto for possível, é preciso rir e fazer rir. Obviamente, as pessoas que te conhecem confiam em você para isto, e você não costuma decepcioná-los. É difícil lembrar da palavra tédio quando se está ao seu lado.
29/07/2019 18h08
O explorador

Foge da rotina e da inércia, e com frequência sente a necessidade de enfrentar novas experiências que te ajudem a descobrir quem você é realmente e que façam se sentir vivo. Gosta de viajar e conhecer coisas novas, e não há nada que odeie mais que se sentir preso ou sentir que alguém limita a sua liberdade. Seguramente, se você reencarnasse em forma de pássaro, sentir-se-ia em um mar de contentamento.

De certa forma se parece comigo sim :).
25/01/2016 04h58
O Artista
Sua mente e suas mãos lhe foram dadas para criar. Você é uma ebulição de novas ideias e precisa exteriorizá-las e fazer algo com elas. É imaginativo, tem sensibilidade artística e uma visão diferente das coisas. A imobilidade não lhe agrada, mas como poderia, se essa sua cabeça não para de inventar?
25/01/2016 06h43
O Amante
Vive para amar e ser amado. Emana sensualidade e intimidade. Gosta de se sentir atraente e ver que os outros ficam à vontade ao seu lado. Cuida das relações interpessoais e pode ser o melhor dos amigos. Só é preciso cuidado para não tentar agradar demasiadamente em detrimento de seu próprio bem-estar.
anônima
29/07/2019 17h47
O Explorador

Foge da rotina e da inércia, e com frequência sente a necessidade de enfrentar novas experiências que te ajudem a descobrir quem você é realmente e que façam se sentir vivo. Gosta de viajar e conhecer coisas novas, e não há nada que odeie mais que se sentir preso ou sentir que alguém limita a sua liberdade. Seguramente, se você reencarnasse em forma de pássaro, sentir-se-ia em um mar de contentamento.

Tudo a ver comigo!!!
29/07/2019 17h48
O cuidador
16/11/2015 17h20
"O Rebelde
Há uma força dentro de você que diz que muitas coisas podem ser melhoradas e que está em suas mãos fazê-lo. É inconformado, alguém que luta por aquilo que crê e que não considera que uma ordem estabelecida seja correta só pelo fato de ter sido estabelecida. Um total revolucionário."

Na realidade, é bem minha cara mesmo!!!!!
16/11/2015 17h07
O Cuidador
Combinou bastante, eu me importo demais com o bem estar de quem eu gosto, é algo bem da minha personalidade quanto à pessoas queridas. Mas não sou assim com todos. Sou um exagero com as pessoas que eu considero mais próximas, mas com os demais é mais controlado. Também me importo, claro, mas é diferente.
11/09/2015 23h25
Isso é igual signos. N importa o q vc pegar, vc vai se identificar com alguma coisa do texto.
Eu peguei o rebelde e me identifiquei, assim como me identifiquei com quase todos colocados aqui.
11/09/2015 23h10
O órfã

Conduz em partes com a minha personalidade...tirando a parte do senso comum rs, pois n gosto dele rs
E nem tenho Tanta empatia assim..
Mas adorei o teste...mto bom :)
07/09/2015 20h53
O Cuidador
Você é protetor e se preocupa com o bem-estar dos demais. É generoso, desprendido e prestativo. Ao seu lado as pessoas se sentem bem cuidadas e queridas. Em poucas palavras, você é um encanto, mas não esqueça de cuidar de si mesmo também, da mesma maneira que cuida dos outros.
07/09/2015 20h46
O Artista

Sua mente e suas mãos foram dadas para criar. Você é uma ebolição de novas ideias e precisa exteriorizá-las e fazer algo com elas. É imaginativo, tem sensibilidade artística e uma visão diferente das coisas. A imobilidade não lhe agrada, mas como poderia se essa sua cabeça não para de inventar?
anônima
07/09/2015 20h13
Gostei.
O Inocente
Você é sincero, otimista e nem um pouco cínico. Acha que é fácil ser feliz, especialmente quando é possível focar em não fazer mal ao próximo, ser você mesmo e viver em paz. Se todos vissem a vida com seus olhos, o mundo seria um lugar muito mais agradável.
Juh
07/09/2015 20h06
Kkkkkkk eu gostei
O Comediante
A vida só se vive uma vez e deve ser bem vivida. Sempre haverá tempo para sofrimentos e, enquanto for possível, é preciso rir e fazer rir. Obviamente, as pessoas que te conhecem confiam em você para isto, e você não costuma decepcioná-los. É difícil lembrar da palavra tédio quando se está ao seu lado.
anônima
07/09/2015 20h00
Teste Legal.

O Rebelde
Há uma força dentro de você que diz que muitas coisas podem ser melhoradas e que está em suas mãos fazê-lo. É inconformado, alguém que luta por aquilo que crê e que não considera que uma ordem estabelecida seja correta só pelo fato de ter sido estabelecida. Um total revolucionário.