Foi por erro dele que brigamos dessa vez. Ele perdeu o interesse? Namoramos há 2 meses

elas perguntam
2 5
eles respondem
anônimo
02/03/2018 15h57
Vou ser sincero.

Pode estar rolando um jogo de ego por parte dele.
anônimo
04/03/2018 01h49
Espere a poeira baixar e chame-o para uma conversa séria, essa coisa de orgulho e deixar um esperando pelo outro é atraso de vida e só era sofrimentos para ambos...
elas respondem
02/03/2018 15h58
2 meses de namoro e já tem briga? Cremdeuspai
anônima
02/03/2018 14h01
Não sei. Talvez esteja esperando vc correr atrás. De qualquer forma, fique na sua.
02/03/2018 14h07
Deve ter deixado de ver você como o centro da vida dele, não necessariamente perdeu o interesse...mas talvez esteja começando a te achar menos importante. Não corra atrás se foi ele que errou, senão ele pode achar que pode errar sempre, já que tomará consciência que depois do erro dele você smp irá atras mesmo
anônima
02/03/2018 19h29
Deve estar esperando por vc.
anônima
02/03/2018 20h12
Corre você também, fia. Tá achando que seu namorado é cachorrinho pra ficar sempre indo atrás de você?