Não estou aqui para julgar ninguém, longe de mim,mas gostaria de saber,por exemplo se eu estiver andando na rua os caras mexem e falam coisas nojentas,e minhas roupas são cumpridas e comportadas, então não são as roupas,até mesmo aqui no site vejo uns caras falando coisas nojentas para mulheres quw perguntam algo

elas perguntam
11 3
eles respondem
anônimo
02/03/2018 13h12
Culpa dos pais que nao passam educação.
02/03/2018 14h16
O povo como um todo é burro e sem educação. Outro dia estávamos dando uma carona pra uma amiga da minha mulher, conversando de boa e ela joga o pacote de salgadinho pela janela do carro.Por que no aspecto sexual deveria ser diferente?

Quando eu corro no calçadão pego assovio de gay e de mulher atirada(raramente). Ignore.

Tu deve ser gostosa e/ou bonita. Não é nada pessoal, acontece com todo mundo. Nem eles acreditam que isso vai dar em alguma coisa. Isso geralmente acontece quando o cara está acompanhado e a mulher sozinha ou menor número.

Pense no lado positivo. Tem quem te queira.

Aliás, pode ser o contrário. Meu irmão sempre buzina pra mulher velha e pra gorda. Diz que é pra melhorar a auto-estima hahahaha.
02/03/2018 13h09
Passou na frente da obra moça?
É assim mesmo. Evite da proxima vez
02/03/2018 14h11
Alguns não tem educação, mas isso é em ambos os sexo
anônimo
02/03/2018 14h57
Tem q aprender a ser carinhoso com a mulheres comigo... Eu sou educado chego na moça: hey gata quer tomar algo? quem sabe um banho rs
02/03/2018 14h04
Porque são ogros ignorantes, criados sob uma educação machista em que a mulher é considerada sexo frágil, passiva, um brinquedinho a ser usado para a diversão deles. Infelizmente, o machismo tem o outro lado e uma proporção igual de mulheres adoram homens assim, é só ele não dar muito na cara, saber esconder....
02/03/2018 14h08
Tamo bem nessas carne, então?
anônimo
02/03/2018 13h37
Falta de educação, esse país não deveria ter abandonado o seu Rei.
Por isso está tão ruim, um país que não respeita seu Rei, jamais irá dar certo.
02/03/2018 14h07
Vc que deve ser linda geneticamente. Na minha cidade elas falam que nós somos frouxos e sem atitudes mas se mexem ficam falando que nem vc. Vai entender.kkkkk
anônimo
02/03/2018 15h10
Alguma coisa me diz que se todo mundo andasse armado, haveria um respeito imenso, quero dizer, criar-se-ia um respeito imenso. Enfim, é só um devaneio.

A sociedade ocidental é o que há de mais racional no que se refere o comportamento humano, se aqui tá assim, imagine o que as mulheres muçulmanas sofrem... Confesso que se eu fosse mulher, me sentiria bem mal com essas situações que você retratou, no entanto, nada poderia fazer quanto esse aspecto da natureza humana. De qualquer forma, me sentiria bem mais segura com uma .50
04/03/2018 15h20
Falta de educação msm
elas respondem
02/03/2018 13h12
Instinto eu acho. Eles estão querendo ganhar uma transa seja em qualquer situação do dia, daí tentam de todas as formas. Mas tem uns que parecem doentes, ficam dançando, se insinuando, fazem cada cara, gestos... parece que jogaram pó de mico neles, a vontade de gargalhar na cara de alguns é grande, tenho que disfarçar bastante kkkkkkkkkkkk.
02/03/2018 13h32
Não é a roupa são os conceitos.
Alguns caras tem esse tipo de conceito jurássico, misturam educação, elogio com permissividade lasciva.
Você poderia se vestir como uma muçulmana que ainda assim, esse tipo de homem faria isso, porque ele foi criado para acreditar que é assim que se conquista uma mulher ..Digo"fêmea"..no conceito de indivíduos assim.
Ignore e mantenha-se distante de homens assim.
anônima
02/03/2018 13h11
É o seguinte anônima
A maioria dos caras desse site são tudo Forest e não sabem o que significa a palavra respeito. Talvez porque nunca foram respeitados e são carentes.
Esse comportamento na rua é interessante porque quando s está acompanhada eles não falam nada né?